Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Amazonas x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Este é o 1º confronto entre as equipes

Por: Renata Akutsu 05/07/2024 23:36

O Vila Nova visita o Amazonas pela 14ª rodada da Série B. Em resumo, a partida acontece na próxima segunda-feira (8), a partir das 21h, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. Portanto, confira todos os detalhes sobre o confronto com as Feras do Esporte!

Transmissão de Amazonas x Vila Nova

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

EURODIESEL NOTICIA

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

O Tigrão ainda não conquistou a 1ª vitória fora de casa na Série B de 2024. A exemplo, na última rodada o Vila Nova enfrentou o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, e empatou com o Coxa em 1 x 1. A saber, o gol do time da casa foi de pênalti, nos acréscimos da partida.

Além disso, vale destacar que o Colorado tem diversos desfalques para a partida contra o Amazonas. A princípio, o técnico Luizinho Lopes recebeu o 3º cartão amarelo e está suspenso. Sendo assim, quem deve comandar a equipe na beira de campo é o auxiliar técnico Robsosn Agondi. 

O lateral esquerdo Rhuan e o volante Cristiano também estão suspensos. Já no departamento médico temos três nomes importantes. Júnior Todinho e Igor Henrique continuam se recuperando. Já Eric, não viajou para a partida contra o Coritiba, e a previsão é de 30 dias no DM.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; João Vitor, Jemmes, Quintero e Elias; Geovane, Ralf e Luciano Naninho; Henrique Almeida, Juan Christian e Alesson. Técnico: Robsosn Agondi.

Amazonas

A Onça Pintada é a 14ª colocada na tabela da Série B, com 16 pontos. Ao todo, em 13 jogos são quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Além disso, o clube de Manaus não perde a três partidas.

Inclusive, na última rodada, o Amazonas empatou com o Avaí, fora de casa, em 1 x 1. Ainda vale destacar que o goleiro Marcão defendeu um pênalti, quando a partida estava empatado, garantindo um ponto fora de casa para o Aurinegro. 

Provável escalação do Amazonas: Marcão; Ezequiel, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Matheus Serafim, Cauan Barros, Jiménez e Enio; Tavares e Jô. Técnico:  Rafael Lacerda.

Arbitragem

Arbitragem Amazonas x Vila Nova

Retrospecto entre as equipes

Esta é a 1ª partida entre as equipes. A saber, o time de Manaus foi criado em 2019, conquistou títulos e acessos nos últimos anos e em 2024 estreou no Campeonato Brasileiro Série B. Sendo assim, Tigrão e a Onça Pintada não tiveram a chance de se encontrar em competições anteriores.

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Amazonas x Vila Nova

A Betano está pagando 3,35 na vitória do Colorado, 3,05 no empate e, por fim, 2,25 no triunfo do Amazonas.

1 Comentário

  1. Carlos Henrique da Silva disse:

    Uai #FerasdoEsporte e #RenataAkutzu, o mesmo #JoãoVitor escalado em duas posições??? Táh podendo ele hein.

    A não ser que venha a público o motivo de não ser nunca escalado, prefiro o #Naninho !!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast