Futebol pelo Brasil

Goiás

Vila Nova

Vila Nova x Goiás pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Primeiro clássico goiano da Série B no ano promete movimentar a capital

Por: Júlia Laiany 21/06/2024 22:17

Pela 12ª rodada da Série B, Vila Nova e Goiás se enfrentam neste domingo (23), às 18h30 (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece no OBA e é mais um duelo importante para o clássico goiano. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Vila Nova x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo Youtube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

Vindo de uma boa vitória sobre o Mirassol, o Tigre está a apenas um ponto do rival na tabela. Portanto, caso vença o confronto, o time colorado dá um salto em busca de seus objetivos do ano.

Assim, Luizinho Lopes recebeu boas notícias do departamento médico vilanovense. A saber, Igor Henrique, Júnior Todinho e Geovane voltam de suspensão. Dessa forma, o treinador não conta com desfalques e poderá levar o que tem de melhor para a partida de seis pontos dentro de casa.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Quintero e Rhuan; Geovane, Luciano Naninho (Cristiano) e Igor Henrique; Júnior Todinho, Juan Christian e Alesson. Técnico: Luizinho Lopes

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Goiás

Vivendo um momento turbulento da competição nacional, o Esmeraldino está pressionado. Com a derrota para o Santos na última rodada, a equipe saiu do G4. Por isso, o Alviverde busca a vitória no clássico para voltar à zona de classificação para a Série A.

Para o confronto, Márcio Zanardi poderá contar com o retorno de Thiago Galhardo e Sander. Além deles, o técnico revelou que Messias e Régis também ficam à disposição pela primeira vez na temporada. Por fim, Lucas Ribeiro foi expulso e deixa uma dúvida quanto ao seu substituto na vaga. Com isso, Messias pode entrar como titular ou Yan Souto pode ser a peça final.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Messias (Yan Souto), Edson e David Braz; Dieguinho, Marcão, Juninho e Luiz Henrique (Sander); Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

Retrospecto de Vila Nova x Goiás

Em resumo, as equipes se enfrentaram em 324 partidas oficiais, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão levou a melhor na maioria dos jogos: são 153 vitórias conquistadas contra 83 do Tigrão. Além disso, o confronto terminou empatado em 89 ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o Goiás balançou as redes 482 vezes, enquanto o Vila marcou 341 gols.

Palpites para Vila Nova x Goiás

A Betano está pagando 1.65 na vitória do Colorado, 3.55 no empate e 5.40 caso o Esmeraldino conquiste a vitória como visitante.

1 Comentário

  1. Fantastic site A lot of helpful info here Im sending it to some buddies ans additionally sharing in delicious And naturally thanks on your sweat

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast