Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Henrique Almeida marca e Vila Nova conquista mais uma vitória no OBA

Com o resultado o Tigrão mantém a invencibilidade em casa

Por: Renata Akutsu 20/06/2024 20:55

Na noite desta quinta-feira (10), Vila Nova e Mirassol se enfrentaram pela 11ª rodada da Série B. Dessa maneira, o Tigrão derrotou o Leão pelo placar de 1 x 0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A saber, Henrique Almeida marcou pelo Colorado.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

1º tempo

Aos 4′, o Vila Nova teve uma grande chance de abrir o placar. Elias cruzou para Alesson, que estava bem posicionado na área, mas o artilheiro do Tigrão pegou errado na bola e ela saiu pela linha de fundo. Em resposta o Mirassol fez uma jogada bem parecida do outro lado do campo, mas também não conseguiu converter

Já aos 9′, Cristiano chutou de longe, mas a bola explodiu na trave. Logo aos 11′, o Vila Nova errou na saída para o ataque e Dellatorre ficou com a posse. O atacante ficou livre para avançar ao gol, mas Dênis Júnior conseguiu defender.

Aos 27′, Delattorre saiu da marcação e chutou ao gol. No entanto, o goleiro Dênis Júnior espalmou. Já no final da etapa, aos 36′, João Vitor fez uma falta em cima de Fernandinho, dentro da área. Sendo assim o árbitro marcou pênalti para o time visitante. Dellatorre foi o responsável pela cobrança, mas o artilheiro da equipe paulista chutou por cima do gol.

https://batershopp.com.br/

2º tempo

Aos 6′, Luciano Naninho recebeu um passe do Cristiano e arriscou de longe, mas a tentativa passou ao lado esquerdo do gol. Já aos 13′, Dellatorre ficou com a bola na direita e chutou direto no gol, mas Dênis Júnior espalmou para a linha de fundo.

O 1º gol da partida saiu aos 22′. Depois de um bate e rebate na área, a sobra ficou com Henrique Almeida que balançou as redes e abriu o placar. Sendo assim, Vila Nova 1 x 0 Mirassol. 

Aos 47′, o Mirassol cobrou um escanteio, mas o goleiro Dênis Júnior conseguiu defender o cabeceio que iria igualar o placar no OBA. No entanto, após o gol. a partida ficou morna e sem muitas chances claras de mudar o placar. O que prevaleceu foi o jogo no meio de campo e as defesas.

Agenda – Vila Nova x Mirassol

Agora, o Vila volta a campo no próximo domingo (23), às 18h30. Na oportunidade, o Tigrão recebe o rival Goiás pela Série B. Por fim, o Mirassol recebe o Santos, na terça (25), mas às 19h (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast