Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova marca nos acréscimos, derrota Ceará e volta a vencer na Série B; confira detalhes

Essa é a 1ª vitória de Luizinho Lopes no comando do Tigrão

Por: Renata Akutsu 10/06/2024 21:08

Na noite desta segunda-feira (10), Vila Nova e Ceará se enfrentaram pela 9ª rodada da Série B. Dessa maneira, o Tigrão derrotou o Vovô pelo placar de 3 x 2, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A saber, Juan Christian, João Vitor e Alesson marcaram pelo Colorado, enquanto Raí Ramos e Erick Pulga balançaram as redes para o Alvinegro.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

1º tempo

Aos 5′, Júnior Todinho avançou pelo campo e ficou cara a cara com Bruno Ferreira, dentro da área. No entanto, o goleiro alvinegro conseguiu desviar a bola e impedir o gol colorado. Logo aos 7′, Juan Christian abriu o placar. O atacante do Tigrão recebe na direita, limpou a jogada e acertou o canto esquerdo do gol. Portanto, Vila Nova 1 x 0 Ceará. 

Matheus Bahia quase igualou o placar aos 20′. Erick Pulga avançou no contra-ataque e passou para o camisa 79 na esquerda. O jogador arriscou o chute, mas o goleiro Dênis Júnior conseguiu espalmar por cima do gol. Aos 29′, Igor Henrique cruzou para Júnior Todinho, que avançava pelo meio, mas a tentativa do atacante saiu pelo linha de fundo, rente à trave.

Por fim, aos 40′, Erick Pulga foi derrubado na área por Juan Quintero e o arbitro marcou pênalti para o Ceará, com a ajuda do VAR. Raí Ramos chutou, e Dênis Júnior acertou o lado, mas não alcançou a bola. Sendo assim, Vila Nova 1 x 1 Ceará. 

2º tempo

Aos 9′, Júnior Todinho recebeu um cruzamento na área, mas na hora de finalizar, o jogador pegou errado e chutou para a linha de fundo. Logo aos 11′, o Vila Nova voltou à liderança do placar. João Vitor chutou de fora da área. A bola bateu no gramado, na frente do goleiro, e escapou de Bruno Ferreira. Sendo assim, Vila Nova 2 x 1 Ceará. 

Aos 22′, Saulo Mineiro roubou a bola na área e chutou ao gol, mas o jogador isolou. Já aos 29′, o  Ceará empatou novamente o jogo. Saulo cruzou para Erick Pulga, que estava entre os jogadores da defesa colorada. O camisa 16 cabeceou e Dênis Júnior até tirou a bola, mas ela já tinha entrado no gol. Ou seja, Vila Nova 2 x 2 Ceará. 

Por fim, aos 44′, Luciano Naninho fez um lindo passe para Alesson, mas o atacante colorado não conseguiu chegar na bola antes do goleiro Bruno Ferreira. Na sequência, o Ceará quase assumiu a liderança do placar. Em resumo, Saulo ficou com a sobra na direita, mas o chute foi para fora.

https://batershopp.com.br/

Aos 50′, o árbitro marcou um pênalti para o Tigrão, após a bola bater no braço de Jonathan, na área. Portanto, Alesson cobrou, deslocou o goleiro e converteu para o time da casa. Sendo assim, o Vila Nova volta a vencer na Série B.

Agenda – Vila Nova x Ceará

Agora, o Vila volta a campo no próximo domingo (16), às 11h. Na oportunidade, o Tigrão visita o Botafogo-SP pela Série B. Por fim, o Ceará visita o Brusque, também no domingo (16), mas às 16h (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast