Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova x Ceará: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Tigrão vem de cinco partidas sem vencer

Por: Renata Akutsu 08/06/2024 16:02

O Vila Nova recebe o Ceará pela 9ª rodada da Série B. Em resumo, a partida acontece na próxima segunda-feira (10), a partir das 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), casa do Tigrão. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Vila Nova x Ceará 

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

Na última rodada, o Tigrão conquistou o 1º ponto fora de casa. A partida contra a Chapecoense aconteceu na Arena Condá e terminou empatada em 1 x 1. Ainda vale destacar que os dois gols saíram após os 40′ do 2º tempo.

A saber, o Vila Nova está modificando o plantel de jogadores e alguns nomes não permanecem no Tigrão para a continuidade da Série B. Sendo assim, Anderson Conceição, Ruan Santos, Fernando Henrique, Fernandão, Roberto e Igor Torres já buscam outras equipes.

Além disso, Ralf ainda está se recuperando de uma lesão na panturrilha e não deve estar disponível para o técnico Luisinho Lopes. Já Eric recebeu o 3º cartão amarelo na última partida e está suspenso nesta rodada.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Jemmes, Quintero e Eric; Geovane, Luciano Naninho e Cristiano; Igor Henrique; Júnior Todinho e Alesson. Técnico: Luizinho Lopes.

Ceará

O Ceará ocupa o G4 neste início de campeonato, e é um dos favoritos para conquistar o acesso neste ano. Além disso, o Vovô vem de uma vitória em casa. O clube alvinegro derrotou o Coritiba por 1 x 0, com gol de Facundo Barceló.

Pensando na escalação da equipe, o técnico Vagner Mancini tem dois desfalques: o goleiro Richard e o zagueiro Matheus Felipe. Ambos foram reavaliados na sexta-feira (7) e nem viajaram para Goiânia. 

Provável escalação do Ceará: Dênis Bruno Ferreira; Raí Ramos, David Ricardo, Jean Irmer, De Lucca; Aylon, Erick Pulga, Paulo Victor; Facundo Barceló, Jonathan, Lourenço. Técnico: Vagner Mancini.

Arbitragem

Arbitragem Vila Nova x Ceará

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 12 vitórias
  • Ceará: 9 vitórias
  • Empates: 6
  • Gols: Vila Nova 33 x 35 Ceará

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Ceará

Em breve.

https://batershopp.com.br/

 

 

2 Comentários

  1. Carlos Henrique da Silva Setor Bueno Goiânia disse:

    Caríssima #Renatinha Akutzu e #Feras do Esporte, entendo que com escalação com 12, como descrito acima, o meu @Vila Nova Futebol Clube pode arribar, mas, tal condição é vedada nas regras esportivas !!!

  2. I’ve been following your blog for quite some time now, and I’m continually impressed by the quality of your content. Your ability to blend information with entertainment is truly commendable.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast