Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Jogador é liberado pelo Vila Nova e deve retornar ao Internacional

O meia tem 22 anos e atuou em 15 partidas pelo Tigrão

Por: Renata Akutsu 04/07/2024 19:38

O repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, trouxe a informação que o meia Estevão não permanece no Vila Nova. O jogador foi liberado e quando abrir a janela de transferências deve retornar ao Internacional. 

O atleta chegou no início do ano para reforçar o meio de campo colorado. Estevão atuou em 11 jogos no Campeonato Goiano e marcou um gol. Já na Copa Verde foram três partidas, e apenas uma no Campeonato Brasileiro Série B.

Por fim, a janela de transferências abre na próxima quarta-feira (10). O Vila Nova segue no mercado em busca de atacantes, zagueiros e jogadores para o meio de campo.

https://batershopp.com.br/

Reforço chegando 

O uruguaio Alex Silva já está em Goiânia. O lateral direito chegou para fazer os exames necessários, mas precisará esperar a abertura da janela de transferências para que ele seja inscrito da Série B. A saber, este é o único jogador acertado com o Vila Nova até o momento.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Agenda Colorada 

Pela 14ª rodada da Série B, o Vila Nova viaja até Manaus, para enfrentar o Amazonas. A partida acontece no Estádio Carlos Zamith. A saber, o Tigrão entra em campo às 21h, buscando a 1ª vitória fora de casa na edição deste ano.

Leia mais sobre o Tigrão 

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    VAMOS meu tigrão contratar menos, mais com previsão.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast