Futebol pelo Brasil

Goiás

Dia de reapresentação! Grupo do Goiás inicia a preparação para o duelo diante do Operário, que ocorre em uma semana

O Esmeraldino encara o time paranaense na quarta-feira (17)

Por: Júlia Laiany 09/07/2024 23:53

Vindo de mais uma derrota sofrida na Série B, o Goiás segue pressionado no campeonato. A saber, o revés contra a Chapecoense, no último sábado (6), foi o primeiro do Esmeraldino jogando em casa na temporada de 2024.

Além disso, o time goiano deixou de somar três pontos importantes na briga pela parte de cima da tabela de classificação. Como resultado, o Alviverde se distanciou do G4 e viu seus adversários diretos dispararem à frente na corrida pelo acesso à Série A do ano que vem. Em resumo, o Goiás ocupa atualmente a 9ª colocação, com 21 pontos ganhos.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Muito trabalho no CT para refletir em campo

Dessa maneira, a equipe mira os próximos passos, bem como sua pronta recuperação na competição nacional. Assim, o grupo se representou nesta terça-feira (9) para a sequência de treinamentos antes do duelo contra o Operário, fora de casa. Vale ressaltar que a partida em questão foi remarcada pela CBF para quarta-feira (17), às 21h (horário de Brasília).

Na sequência, o Verdão tem pela frente neste mês de julho o Guarani no domingo (21), também fora, o CRB, na quinta-feira (25), e o Amazonas, na segunda-feira (29), na Serrinha. Por fim, ele fecha a sequência do 1° turno já em agosto, diante do Novorizontino, domingo (4), em São Paulo.

1 Comentário

  1. Edson Rodrigues Marinho disse:

    Vamos verdão, confiamos em vcs. Precisamos voltar para série “A”!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast