Goiás

Goiás sofre dentro e casa e é derrotado pela Chapecoense

Goiás não se impõe e sai derrotado na Serrinha

Por: Igor Santhiago 06/07/2024 19:09

Nesta noite de sábado (06), o Goiás recebeu a Chapecoense no Estádio Hailé Pinheiro e acabou saindo derrotado dentro de seus domínios. O time de Santa Catarina abriu o placar, sofreu o empate, mas buscou o resultado na segunda etapa.

O jogo

O Goiás começou a partida contra a Chapecoense com bastante iniciativa, buscando alternativas para quebrar a defesa bem postada do adversário. Jogando em casa, o Esmeraldino mostrou intensidade e procurou explorar as jogadas pelas laterais, tentando desorganizar a defesa catarinense.

EURODIESEL NOTICIA

As melhores oportunidades para o Goiás surgiram pelo lado direito, com Welliton sendo o destaque. Ele fez boas jogadas pelas extremidades e tentou encontrar Thiago Galhardo no ataque. Apesar de dominar a posse de bola e ter um bom volume de jogo, o Goiás não conseguiu criar chances claras para marcar e acabou sendo penalizado. A Chapecoense, preparada para os contra-ataques, aproveitou uma dessas chances no final do primeiro tempo. Aos 40 minutos, Marcinho avançou pela esquerda e cruzou para Mário Sérgio, que cabeceou para abrir o placar, dando vantagem aos visitantes antes do intervalo.

No segundo tempo, o jogo ficou mais dinâmico, com ambas as equipes criando oportunidades logo nos primeiros minutos. O Goiás, em busca do empate, começou pressionando desde cedo. Aos quatro minutos, Welliton fez um ótimo passe para Thiago Galhardo, que com calma, colocou a bola no fundo das redes, empatando a partida. A Chapecoense quase retomou a liderança no lance seguinte, com Marlone acertando a trave de Tadeu.

O Goiás continuou a pressionar e esteve perto de virar o jogo. Thiago Galhardo teve uma chance clara, mas não conseguiu converter. A Chapecoense, sob intensa pressão, conseguiu mais uma vez se aproveitar dos contra-ataques. Em nova jogada de Marcinho, Mário Sérgio apareceu livre na área e marcou de cabeça, garantindo a vitória da Chapecoense por 2 a 1.

2 Comentários

  1. Contact Us Today +995 522 220 894

  2. Rowan White disse:

    Every time I visit your website, I’m greeted with thought-provoking content and impeccable writing. You truly have a gift for articulating complex ideas in a clear and engaging manner.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast