Por: André Rodrigues Setorista Goiás Esporte Clube, desde 2003

Primeiro reforço do Goiás para 2022? Tacada de Mestre

EURODIESEL NOTICIA

SALMOS 23. O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Publicado em: 17/10/2021 11:48

FALA, FERA!

Estou muito feliz por esta tendo essa oportunidade em ter novamente o meu blog em ação!

Obrigado ao comandante das Feras do Esporte  papai  Nivaldo Carvalho, e aos irmãos Bruno Daniel e Matheus Carvalho!    

O FALA, FERA, blog que já fez muito sucesso no passado, está de volta, sempre com temas relacionados ao Verdão. Seja bem/ vindo torcedor Esmeraldino! Aqui você estará sempre Ligado e Conectado, no Clima e No Pique, fique à vontade!    

Os parceiros comerciais do instagram @andrerodriguesoficial também estão aqui no FALA, FERA! Obrigado a todos eles pela confiança no meu trabalho!

Center Pisos, o Shopping  dos Pisos e Porcelanatos em Goiás!

Emanuella Moda Intima, referência goiana na confecção!

Pinauto essa marca Pensa em Você!

O Senhor dos Aquários Petshop, de tudo para o seu pet, lago e aquário!

Gyntel Brasil, Transparência em Telecom!

O meu primeiro post nesse retorno do FALA, FERA vai ser sobre as entrevistas concedidas ontem as Feras do Esporte pelo presidente da Aparecidense  Elvis Mendes e pelo vice presidente do conselho deliberativo do Goiás Edminho Pinheiro.

Após o belo acesso da Aparecidense a Série C, o presidente Elvis Mendes disse que não será candidato a reeleição no Camaleão. O pleito será realizado ainda nesse mês. Elvis afirmou que  o conselho deliberativo da Aparecidense muito mais atrapalhou do que ajudou na briga pelo acesso. O tal do fogo amigo é complicado! Vários fatos aconteceram, ao ponto dos jogadores ficarem preocupados no dia a dia do clube nessas duas semanas dos jogos contra o Uberlândia. Por esse fator, o atual presidente tomou a decisão de não ser candidato a reeleição!   

Através de um trabalho perfeito das Feras do Esporte, Edminho Pinheiro foi colocado ao vivo nessa entrevista com Elvis Mendes. O vice do conselho do Goiás parabenizou a Aparecidense pelo o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro. Edminho Pinheiro, convidou ao vivo, Elvis Mendes, para se tornar sócio proprietário do Goiás e consequentemente estar trabalhando em prol do clube.

Conheço e tenho contato diariamente a quase 10 anos com o Elvis. Posso garantir que ele ficou muito emocionado com o convite! O Elvis é um torcedor autêntico do Goiás. Um empresário muito bem sucedido! Inteligente, sério, honesto, ágil, de caráter excepcional, etc! Ele não usou a Aparecidense para nada, e também não usará o Goiás, seja em qual pasta ele for convidado para trabalhar! O Elvis é o tipo de dirigente que está em escassez no futebol, competente  e ABNEGADO, NÃO PRECISA DO CLUBE PARA NADA!  

Na relação Goiás/Aparecidense, o Elvis já vinha tendo um excelente entrosamento com o presidente Paulo Rogério Pinheiro e o vice de futebol Harlei Menezes. Prova disso, o presidente Paulo Rogério Pinheiro esteve ontem no Anibal e assistiu à partida do Camaleão.

Por todos esses fatores, acredito que realmente Elvis Mendes será mais um abnegado do Goiás!

Parabenizo o Edminho Pinheiro, o presidente Paulo Rogério Pinheiro, tacada de Mestre, eles já estão buscando esse grande reforço para o quadro diretivo do Goiás, essa grande revelação do futebol goiano no extra campo nos últimos anos!

Seja em qual pasta ele for convidado para trabalhar, não tenho a menor dúvida, o Goiás vai ganhar muito! Repito, o Elvis é muito sério, de total confiança, será um grande ABNEGADO como é  Hailé Pinheiro, Paulo Rogério Pinheiro e Edminho Pinheiro!     

Estou na cobertura diária do Goiás já tem 18 anos! E nesse período todo, sempre vi os Pinheiros tendo decepções e mais decepções com pessoas internamente no Goiás, que usaram o clube para ter algum tipo de benefício próprio! Coloco a minha mão no fogo pelo Elvis, nesse ponto, ele não irá desapontar Paulo Rogério Pinheiro, Edminho Pinheiro e Harlei Menezes!

Abençoada semana para vocês! Fiquem com Deus!

FALA, FERA!              



https://batershopp.com.br/

NOTÍCIAS

podcast