Por: Nivaldo Carvalho Comentarista e Colunista

Faltou comunicação?

Semana passada simplesmente tivemos um jogo do campeonato brasileiro suspenso pelo STJD entre Goiás e Corinthians porque o Ministério Publico recomendou que o jogo tivesse somente a torcida do mandante no caso o Goiás, o Corinthians deu o grito, entrou com representação junto STJD pleiteando o direito lhe assegurado por Lei de ter 10% do […]

Publicado em: 18/10/2022 17:07

Semana passada simplesmente tivemos um jogo do campeonato brasileiro suspenso pelo STJD entre Goiás e Corinthians porque o Ministério Publico recomendou que o jogo tivesse somente a torcida do mandante no caso o Goiás, o Corinthians deu o grito, entrou com representação junto STJD pleiteando o direito lhe assegurado por Lei de ter 10% do espaço do estádio da Serrinha para a Fiel, o MP a meu ver de forma precipitada entrou na justiça comum e o jogo suspenso.

A PM Goiás através do Major Bezerra disse ás Feras do Esporte na BandNews FM que sua corporação dava todas as condições de segurança para as duas torcidas indicando que o jogo poderia ser realizado, não foi.

Na segunda feira o MP retira a ação da justiça as  diretorias entraram em acordo e o jogo será realizado em data a ser marcada pela CBF com as  duas  torcidas. Faltou o que?



EURODIESEL NOTICIA

NOTÍCIAS

podcast