Por: Nivaldo Carvalho Comentarista e Colunista

A licença do presidente do Goiás

EURODIESEL NOTICIA

Presidente faz um desabafo tendo como pano de fundo os erros de arbitragem

Publicado em: 27/10/2022 07:19

Após o empate com o América MG por 2 a 2 o presidente do Goiás Paulo Rogerio disse em coletiva que vai tirar uma nova licença de 90 dias e talvez nem volte mais ao cargo.

As razões pelas quais ele fez esse desabafo são o cansaço, os erros de arbitragens contra o Verde e o desgaste natural do cargo. Posso ate entender suas razões e atrelado a isso está a morte do pai Hailé Pinheiro que o abalou muito visto que era muito ligado ao pai com quem tinha muita afinidade

EURODIESEL NOTICIA

Posso até entender suas razões do desabafo, embora ache um pouco exagerada essa intenção de não cumprir o mandato visto que o Goiás, apesar de ser um dos mais prejudicados pela arbitragem nesse campeonato, não foi o único. Muitos times também  o foram e nem por isso seus presidentes querem sair.

Paulo Rogerio vai tirar sua licença e claro que vai voltar ao cargo pois sabe que sua tarefa ainda não está concluída e precisa conclui la. Ademais o Clube pode passar em sua eleição um período conturbado visto que oposição vai testar a força dos Pinheiros na politica do Goiás sem a presença do Venerável Camarada Hailé Pinheiro. A oposição não tem estratégia nenhuma e mais parece um ajuntamento de pessoas para uma pescaria mas pode tentar emplacar um presidente e o PRP sabe que a presença dele e do Edminho na próxima eleição será muito importante para manter a hegemonia da família Pinheiro à frente do Goiás.



https://batershopp.com.br/

NOTÍCIAS

podcast