Vila Nova

Wagner aparece com camisa do Vila Nova e projeta: “rumo à Série A”

Meia vai estar no elenco do Vila Nova para a próxima temporada!

Por: Danyela Freitas 23/12/2021 09:58

Antes de mais nada, recentemente, Hugo Jorge Bravo, presidente colorado, anunciou os primeiros jogadores que chegarão para 2022. Assim, Wagner, principal reforço para a próxima temporada, voltou a postar nas redes sociais após mais de quatro meses. Com isso, o jogador publicou fotos com a família toda vestindo o ‘Manto da Virada’.

Em resumo, na última temporada, Wagner estava disputando a Série A pelo Juventude. Assim, desde setembro de 2020 no time gaúcho, participou de 23 jogos e marcou um quatro gols. A saber, ainda na postagem do Instagram, o meia projetou a próxima temporada: 

“Juntos em 2022 em busca de vitórias, títulos, rumo à Série A”, projetou o novo reforço do Vila Nova.

EURODIESEL NOTICIA

Vila Nova deve emprestar meia revelado pelo clube a time paulista

Primeiramente, tem sido comum o empréstimo de jogadores de times goianos para equipes que disputam o Campeonato Paulista. O atacante Bruno Mezenga, por exemplo, pertence ao Goiás, porém foi emprestado à Ferroviária para jogar o torneio. Posteriormente, o atleta retorna para Goiânia para a disputa do Brasileirão. A partir disso, um meia do Vila Nova tem como destino o interior de São Paulo.

A saber, o Tigre deve emprestar João Pedro ao Monte Azul. Em resumo, a equipe do interior do Estado disputa a Série A2 do Paulistão em 2022. No Vila Nova, o atleta se destacou em 2020, quando foi vice-campeão do Brasileirão de Aspirantes e artilheiro do time goiano no torneio, com seis gols. Na temporada de 2021, o jogador participou de 33 partidas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast