Atlético-GO

Vitor Leque tem proposta do RB Bragantino; Adson Batista esclarece situação

Confira detalhes!

Por: Danyela Freitas 16/12/2021 11:00

Primeiramente, detentor dos direitos econômicos de Vitor Leque, o Atlético-GO pediu o retorno do atacante, que disputou a Série B pelo Cruzeiro. No entanto, o time mineiro ainda não liberou o atleta. Além disso, de acordo com Adson Batista, presidente do Dragão, o RB Bragantino ‘tem uma proposta melhor’ pelo jogador de 20 anos.

Por fim, para que o atacante ficasse no Cruzeiro, precisou de um valor depositado ao clube goiano, o que já aconteceu. A princípio, Vitor Leque chegou à Raposa para compor a equipe sub-20. Contudo, o jogador passou a ter oportunidades no time principal. Assim, na Série B, participou de 10 jogos, oito como titular, marcando dois gols e dando três assistências. 

EURODIESEL NOTICIA

Cruzeiro divulga nota sobre ‘Caso Vitor Leque’

“O contrato de empréstimo de Vitor Leque com o Cruzeiro previa o exercício de compra em definitivo, o que foi formalizado pelo clube no último dia 10. Além de notificarmos o clube goiano, realizamos o pagamento da primeira parcela no mesmo dia, cumprindo o que previa o contrato. Somente após nossa notificação e pagamento da primeira parcela é que o Atlético, inerte até então, solicitou o retorno do atacante, o que não faz qualquer sentido jurídico”, afirmou a Raposa em nota divulgada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast