Vila Nova

Vila Nova x Rio Branco-VN: Escalações, arbitragem e notícias. Saiba tudo sobre a partida

Vila Nova faz sua estreia na Copa Verde contra o Rio Branco-VN no OBA às 19:30.

Por: Ana Lívia Luis Dias 21/10/2021 09:04

Em busca de um título inédito, o Vila Nova entra em campo contra o Rio Branco de Venda Nova, time do Espírito Santo às 19:30 no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ainda sem conquistar o objetivo na Série B que é a permanência, Vila Nova entra em campo com um time todo alternativo, grandes chances para atletas até então sem oportunidades.

O Rio Branco chega após eliminar o Interporto do Tocantins por 1×0 na primeira fase, com um elenco jovem e enxuto, também disputa a Copa do Espírito Santo, 4º colocado no Grupo A.

A partida acontece em jogo único, avança o vencedor no tempo normal, em caso de empate, a decisão de quem avança vai para as penalidades.

Escalações

Vila Nova

Fabrício; André Krobel, Xandao, Ricardo Silva e Bruno Colaço; Kallyl, Gustavo e Renan Motta; Cardoso (Nico Maná), Alan Grafite e Pedro Júnior. Técnico: Higo Magalhães.

EURODIESEL NOTICIA

Rio Branco-VN

Yuri, Douglas Dias, Ferrugem, Rafael Olioza, Neto, Joanta Pé de Pato, Paulo Vitor, Canário, Gustavo Tonoli, Willian Chrispim e Waschington. Técnico: Rodrigo César.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva – MT

Assistente 1: Paulo César Silva Faria –MT

Assistente 2: Gislan Antônio Garcia da Silva – MT

Transmissão

Nossa cobertura começa às 18 horas com o Futebol Bandeirantes, apresentado por Thiago Menezes, comentários de Nilton César e reportagens de Pedro Henrique Geninho. Quando a bola rolar às 19:30. Romes Xavier narra para os ouvintes das Feras no YouTube, Facebook e RádiosNet da Rádio Bandeirantes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast