Vila Nova

Vila Nova x CRB: Escalações, retrospecto, arbitragem e notícias. Saiba tudo sobre a partida

Pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Vila Nova e CRB entram em campo no Onésio Brasileiro Alvarenga às 20 horas. Apesar de jogar em casa, Vila Nova entra em campo exausto após uma longa jornada. Jogo com Brasil de Pelotas na última sexta (15) às 21:30, por um apagão no Estádio Bento […]

Por: Ana Lívia Luis Dias 18/10/2021 09:10

Pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Vila Nova e CRB entram em campo no Onésio Brasileiro Alvarenga às 20 horas.

Apesar de jogar em casa, Vila Nova entra em campo exausto após uma longa jornada. Jogo com Brasil de Pelotas na última sexta (15) às 21:30, por um apagão no Estádio Bento Freitas, a partida foi acabar no sábado (16), empate em 1×1. Dessa maneira, a delegação chegou em Goiânia ao 12:00 de ontem (17).

O Vila Nova está na 13º colocação com 38 pontos, ainda quer garantir a pontuação necessária para permanência na competição.

Já o CRB briga por G4, viu sua chance de continuar colado no grupo de acesso escapar com o empate em 2×2 com o Guarani. Está na 5º colocação com 49 pontos.

Escalações

Vila Nova

Desfalques:

Deivid

Pendurados:

Clayton, Xandão, João Pedro, Rafael Donato, Dudu, Arthur Rezende, Alesson e Kelvin

Escalação Vila Nova

Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Rafael Silva e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

CRB

Desfalques:

Diego Ivo e Roberto

Pendurados:

Reginaldo, Gum, Ewandro, Diogo Silva, Guilherme Romão, Alexandre Melo, Claudinei, Alisson Farias, Júnior Brandão e Nicolas Careca.

Escalação CRB

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal.

Retrospecto

º 10 vitórias para o Vila Nova

º 6 vitórias para o CRB

º 5 empates

Fonte: Futebol de Goyaz

No primeiro turno o CRB derrotou o Vila Nova por 2×1 no Estádio Rei Pelé.

Arbitragem

Árbitro: Diego Pombo Lopez – BA

EURODIESEL NOTICIA

Assistente 1: Edevan de Oliveira Pereira – BA

Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias – BA

Árbitro de Vídeo (VAR): Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira – MG

Transmissão

A transmissão das Feras do Esporte começa desde às 18:30 com o Futebol Bandeirantes, apresentação de Bruno Daniel, comentários de Nilton César e Robston, além de reportagens de Pedro Henrique Geninho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast