Vila Nova

Vila Nova volta para vice-lanterna da Série B depois de Guarani e Operário vencerem; veja resultados da rodada

Com os resultados, equipe goiana caiu duas posições

Por: Danyela Freitas 03/09/2022 23:40

Depois de jogo polêmico e derrota para o Grêmio na última sexta-feira (2), o Tigre seguiu de olho nos resultados da 28ª rodada da Série B. Assim, Guarani e Operário, rivais diretos do Vila Nova na fuga do rebaixamento, venceram suas respectivas partidas. Com isso, a equipe goiana voltou a amargar a vice-lanterna da competição.

Leia mais sobre o Tigre:

Além disso, o lanterna Náutico venceu o Ituano por 2 x 0 também na sexta-feira (2) e chegou aos 24 pontos, quatro a menos que os goianos. Já no sábado (3), o Guarani recebeu o Sampaio Corrêa e derrotou o time maranhense por 3 x 0.

Dessa forma, os paulistas chegaram a 29 pontos. Em seguida, o Operário fez 1 x 0 no Londrina e chegou aos 30 pontos. Fechando a 28ª rodada, neste domingo (4), o líder Cruzeiro recebe, no Mineirão, o Criciúma, às 16h. Por fim, confira a classificação dos times na Série B e todos os resultados da rodada:

Agenda do Vila Nova

Buscando se recuperar, o Tigre recebe, em confronto direto, o Guarani nesta terça-feira (6), às 21h30. Posteriormente, terá 10 dias cheios para trabalhar e, em seguida, enfrenta o Brusque, fora de casa, no dia 17, às 16h30 (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast