Vila Nova

Vila Nova vence o Rio Branco-VN e se classifica para a próxima fase da Copa Verde

Vila Nova vence o Rio Branco-VN e avança para a próxima fase da Copa Verde.

Por: Ana Lívia Luis Dias 21/10/2021 21:29

O Vila Nova mudou o foco e entrou em campo às 19:30 contra o Rio Branco de Venda Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga. Venceu a partida sem dificuldades por 3×0 com dois gols de Pedro Júnior e de Guilherme Pires, estreante da noite.

Durante o primeiro tempo o Vila Nova encontrou dificuldades em se encontrar, até em relação a sua escalação, Higo Magalhães optou por entrar com um Time B, dessa maneira, a falta de entrosamento se fez valer.

Porém, a superioridade técnica do Vila Nova se fez valer quando Pedro Júnior recebeu em duas oportunidades e guardou. Belos gols no primeiro tempo que encaminhou de forma quase definitiva a classificação.

O segundo tempo foi uma etapa de controle de resultado para o Vila Nova, com a equipe mais entrosada, foi para cima do Rio Branco, porém sem se expôr ao perigo.

Dessa maneira o Vila Nova controlou e não correu risco de perder sua classificação para o Rio Branco-VN. Ainda conseguiu uma penalidade em falta no Rafael Silva, o mesmo bateu e perdeu, grande defesa do goleiro adversário.

No final do jogo, para consagrar o menino Guilherme Pires de 19 anos, entra e guarda o terceiro gol do Vila Nova.

Agora o Vila Nova joga contra o Aquidauenense nas quartas de final da competição, duelo em mata-mata, sorteio da ordem do mando de campo será feito amanhã (22).

https://batershopp.com.br/

Porém o Vila Nova já tem confronto marcado no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Brusque no domingo (24) às 20:30 em Brusque.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast