Vila Nova

Vila Nova vence mais uma na Copa Verde e leva vantagem para Goiânia

O jogo de volta será na próxima quinta-feira(04), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Por: Ana Lívia Luis Dias 28/10/2021 17:57

O Vila Nova foi até o Mato Grosso do Sul, no Estádio Noroeste, enfrentar o Aquidauanense no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Verde. Nas oitavas de final o Vila Nova venceu o Rio Branco-VN por 3 a 0, já o Aquidauanense Venceu o Atlético-AC nos pênaltis. As Feras do Esporte foram até o Mato Grosso do Sul acompanhar com exclusividade. O Vila foi superior durante os dois tempos, mas sentiu o desgaste do clima mato-grossense e empatou com os donos da casa e agora leva a vantagem de um gol para Goiânia.

Primeiro Tempo

O Vila Nova começou dominando o jogo em Aquidauana-MT, o Tigre abriu o placar aos 10 minutos com o camisa 17 Nico Maná que recebeu cruzamento de Bruno Colaço e de cabeça balançou as redes do Aquidauanense. Foi o primeiro gol do atacante argentino com a camisa do Vila. Os donos da casa tinham dificuldade de se organizar em campo e o Vila seguiu aproveitando as falhas do rival. Em contra-ataque, aos 21 Nico Maná quase fez o segundo, ele recebeu de Rafael Silva, mas falhou na finalização e o goleiro sem dificuldade fez a defesa. Aos 32 o Aquidauanense quase empatou, com Alex que recebeu de Kim na área colorada, mas a defesa do Vila conseguiu afastar o perigo. Aos 25, o Vila Nova começou a cair de rendimento. E mesmo o adversário mostrando em campo ausência de qualidade técnica, o Vila que tinha totais condições de fazer mais gols e sacramentar o placar já no primeiro tempo, não conseguiu.

Segundo Tempo

No sol quente de Aquidauana, O Vila começou melhor no duelo, com mais posse de bola e lançado ao ataque, mais agressivo, mas a intensidade não era a mesma do primeiro tempo, talvez reflexo do calor que no momento era de 35ºC. Aos 15 minutos, André Krobel deixou Rafael Silva cara a cara com o goleiro, finalizou mal e perdeu grande oportunidade de ampliar. Aos 25 em cobrança de falta, André Krobel chutou forte e a bola foi parar muito longe. Mesmo o Vila jogando um pouco mais recuado, a Aquidauanense continuou com dificuldades em atacar. O time colorado parecia satisfeito com o resultado e o jogo foi ficando muito morno nos minutos finais, caminhando para terminar por 1 a 0. O jogo foi ficando arrastado e terminou como previsto, Vila Nova 1 x 0 Aquidauanense.

https://batershopp.com.br/

O jogo de volta será na próxima quinta-feira(04), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, ás 19:30.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast