Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova vence Juventude no primeiro jogo de Marquinhos Santos no comando da equipe e retorna ao G4; confira detalhes

O início da partida, em Caxias do Sul, foi adiado por 35 minutos em virtude da neblina que cobria o campo

Por: Renata Akutsu 07/08/2023 20:42

Nesta segunda-feira (7), pela 22ª rodada do Brasileirão Série B, o Vila Nova enfrentou o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na estreia de Marquinhos Santos no comando da equipe goiana. Em uma partida que atrasou 35 minutos para começar, o Tigre conquistou a vitória pelo placar de 2 x 0, com gols de Igor Henrique e Danilo Boza (contra).

Com o resultado, o Colorado afastou o fantasma das últimas rodadas e retornou ao G4. Além disso, quebrou uma sequência de oito jogos sem derrota da equipe da casa. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Juventude e Vila Nova

1º tempo

O 1° tempo foi marcado pelo domínio ofensivo do Juventude, principalmente em razão dos espaços encontrados na defesa do Tigrão. A saber, foram sete finalizações do time da casa, contra nenhuma da equipe  visitante.

EURODIESEL NOTICIA

A primeira grande chance do jogo, aos 3′, foi da equipe de Caxias, em um chute de Fábio Gomes. Entretanto, a bola passou à direita do gol. Já aos 18′ Matheus Vargas ficou com a sobra na grande área e chutou, mas o goleiro Dênis Júnior espalmou e a bola bateu no travessão.

Apesar disso, Dênis Júnior, goleiro do Colorado, teve duas boas defesas no 1° tempo. A primeira foi aos 26′ minutos. Em uma cobrança de falta, a bola foi lançada para a esquerda, e Danilo Boza cruzou para o meio da área, deixando Zé Marcos de frente para o goleiro, mas Dênis defendeu. Já aos 32′, o defensor do Vila Nova salvou novamente a equipe do Tigre desviando uma bola que veio de fora da grande área.

A última chance do 1º tempo foi do Juventude aos 38′. Nenê deu um passe para Vargas, que tocou para Reginaldo. Próximo da área, ele cruzou, mas Fábio Gomes não conseguiu finalizar para o gol, e a zaga do Vila afastou.

2° tempo

O 2º tempo começou com a equipe de Caxias tendo mais oportunidades no ataque do que o Tigre. No entanto, aos 5′, na primeira tentativa de finalização da equipe colorada no jogo, a bola chegou na grande área do Juventude, e Igor Henrique cabeceou para a rede. O lance foi questionado pelo elenco do time da casa, já que o goleiro Thiago Couto segurou a bola quando ela estava no ar, indo em direção à caixa. No entendo, após a verificação, o gol foi confirmado. Além disso, o técnico do Juventude levou dois cartões amarelos e foi expulso aos 13′ do 2° tempo.

A saber, em uma cobrança de escanteio, aos 18′, o Vila Nova ampliou fora de casa, com um cabeceio do zagueiro Rodrigo Boza, que marcou contra para o Tigre. Após os dois gols do Colorado, o Juventude levou perigo ao rival, mas não conseguiu ser efetivo. A equipe teve uma chance aos 19′, com Vini Paulista, que ficou com a sobra na entrada da grande área e chutou ao gol, mas a bola explodiu na marcação.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Agenda – Vila Nova x Juventude

O próximo confronto da equipe colorada acontece no sábado (12), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenda (OBA), contra o Avaí. Já o Juventude enfrenta no domingo (13) o Guarani, fora de casa. Ambas as partidas começam às 18h.

6 Comentários

  1. Howdy! This article couldn’t be written any better! Going through this article reminds me of my previous roommate!
    He always kept talking about this. I will send this
    post to him. Pretty sure he’s going to have a good read.
    Thanks for sharing!

  2. It’s really a nice and useful piece of info. I’m
    glad that you simply shared this helpful information with us.
    Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.

  3. you are truly a good webmaster. The web site loading pace is incredible.
    It seems that you’re doing any unique trick. Furthermore, The
    contents are masterpiece. you have done a excellent activity in this subject!

  4. obviously like your website but you have to check the spelling on several of your posts.

    A number of them are rife with spelling issues and I in finding it very
    troublesome to inform the reality on the other hand I’ll certainly come again again.

  5. Hello friends, its great paragraph regarding cultureand
    entirely defined, keep it up all the time.

  6. Adam disse:

    Howdy! Do you know if they make any plugins
    to protect against hackers? I’m kinda paranoid about losing everything I’ve worked
    hard on. Any suggestions?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast