Vila Nova

Vila Nova vai contar com Dentinho para disputa contra Criciúma, Kaio Nunes segue como dúvida.

Dentinho retorna para a disputa. Kaio Nunes ainda é dúvida após lesão e Matheus Mancini ficará de fora

Por: Pedro Marinho 04/10/2022 11:50

Após o empate fora de casa contra o Operário-PR na última rodada, o Vila Nova vai entrar em campo novamente hoje (04) às 19h, contra o Criciúma no OBA. Para a disputa, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Tigre contará com o atacante Dentinho, que foi desfalque por suspensão no último jogo.

Por outro lado, ainda não é certeza para o confronto o atacante Kaio Nunes, lesionado por entorse no tornozelo. Diferentemente de Dentinho, o jogador poderá ser substituído por Hugo Cabral ou Arthur Rezende, a depender da estratégia utilizada pelo técnico Allan Aal.

O terceiro desfalque na linha da equipe Colorada contra o CRB foi o de Matheus Mancini. O zagueiro, que já atuou pelo Atlético Mineiro, está passando por avaliação no Departamento Médico e segue fora do próximo confronto. Por outro lado, a comissão técnica deve seguir optando por Alisson Cassiano, junto ao capitão Rafael Donato.

 

Dentinho fala sobre o Criciúma

 

Dentinho reconhece a força do Criciúma tanto dentro quanto fora de casa (Divulgação / VIla Nova)

 

O Colorado tem compromisso hoje às 19h, contra o Criciúma. Em suma, o visitante está na 9ª colocação da tabela, com 46 pontos. O Carvoeiro vem de uma boa vitória, de 2 a 0 sobre o Brusque, fora de casa. Assim, o atacante Dentinho reconheceu o bom desempenho do adversário e afirma que o Vila precisará se impor para conquistar os três pontos.

“É uma equipe extremamente forte. Enfrentei eles na Copa Santa Catarina. Já era uma equipe forte. Depois, se reforçou e sabe jogar dentro e fora de casa. Eles brigam na parte de cima da tabela, pelo acesso. Vai ser uma partida pegada. Como estamos em casa, precisamos nos impor. ” afirmou o camisa 10 do Vila.

Transmissão Vila Nova x Criciúma

Por fim. você acompanha todas as emoções deste jogo com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM,  pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast