Vila Nova

Vila Nova sonda jogadores do Operário e recebe sondagem por atleta titular

Vila Nova se movimenta no mercado para temporada 2022.

Por: Ana Lívia Luis Dias 26/11/2021 14:20

O Vila Nova segue a temporada 2021 com a última rodada da Série B e de olho na Copa Verde. Porém já pensa na temporada 2022.

A informação com exclusividade de Pedro Henrique Geninho para as Feras do Esporte é que o Vila Nova sonda dois jogadores do Operário. São eles:

Rafael Longuine, meia e ponta de 31 anos. Em 2021 jogou no Operário, realizou 13 jogos e uma assistência. Em 2020 estava no CRB, participou de 11 jogos, marcou 7 gols e deu uma assistência.

O segundo atleta é Paulo Sérgio, centroavante de 32 anos. Em 2021 fez 28 jogos, marcou 8 gols e deu 2 assistências. Foi formado no Flamengo, tem passagens pelo exterior e clubes como Náutico, CSA, Avaí e Ponte Preta.

LEIA TAMBÉM: Entrevista exclusiva com Higo Magalhães

Outra informação é que Dudu, volante titular no Vila Nova está sendo sondado pelo Grupo City, dono de vários clubes pelo mundo, como o Manchester City. A intenção é colocá-lo na Liga Estadunidense de Futebol, MSL no New York City.

Por enquanto, as informações ainda estão no critério de sondagens e análises, podendo avançar para uma desfecho positivo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast