Vila Nova renova com mais um jogador

Zagueiro fica até o encerramento de 2023

Por: Danyela Freitas 26/11/2021 14:47

Antes de mais nada, já se programando para a próxima temporada, a diretoria do Vila Nova tem se movimentado nos bastidores. A partir disso, o clube renovou com mais um jogador.

Assim, trata-se do zagueiro Ricardo Lima, que fica no Colorado até o final de 2023. Além disso, o clube trabalha para renovar também com o atacante Diego Tavares. No entanto, segundo o repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte, o ponta já teria assinado um pré-contrato com a Inter de Limeira

EURODIESEL NOTICIA

Higo Magalhães fala de renovação de contrato com o Vila Nova

Em entrevista exclusiva ao repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte, Higo Magalhães, técnico do Vila Nova, abriu o jogo. Assim, o treinador comentou sobre o trabalho junto aos atletas e comissão técnica para o time conseguir a permanência na Série B.

“Tudo muito novo. Eu foquei realmente em fazer um trabalho para que a gente não sofresse tanto nessa reta final de Série B. Passamos alguns sustos, mas é normal até pela situação que vivíamos. Ainda assim, dentro disso, conseguimos atingir nosso objetivo, que era a permanência na Série B, e com uma rodada de antecedência. Posteriormente, tracei alguns outros objetivos dentro da competição, como o G4 do returno, além de conseguir manter uma série de jogos invicta para motivar os atletas.

Com isso, passamos a olhar com outros olhos para nós mesmos, vimos que era possível fazer algo diferente. Agora, na última rodada, precisamos pontuar para nos manter no G4 do 2º turno. Mesmo assim, não conseguimos o acesso por conta do nosso começo na competição. Por isso, a nossa realidade era de livrar o time do rebaixamento. Com mérito total dos atletas, conseguimos sair dessa situação. Neste fim de temporada, lógico que a ansiedade bate pensando no próximo ano. No entanto, estou focado nesse restante de 2021, com um bom aproveitamento em números e bom aproveitamento técnico.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast