Vila Nova

Vila Nova perde nos pênaltis, e Remo conquista Copa Verde

Confira como foi o duelo!

Por: Danyela Freitas 11/12/2021 19:20

Primeiramente, neste sábado (11), valendo o título da Copa Verde de 2021, o Vila Nova visitou o Remo. Assim, no Baenão, em Belém (PA), os times empataram em 0 x 0, assim como no jogo de ida. Com isso, as equipes decidiram nos pênaltis. Por fim, André Krobel e Cardoso erram as cobranças, e o Leão fica com a taça.

1º tempo: jogo movimentado, mas sem bola na rede

Antes de mais nada, o duelo começou bem movimentado. Apostando na transição rápida, o Vila Nova chegou pela primeira vez com chute de Clayton, aos 4’. Em seguida, aos 8’, Pedro Bambu pegou de primeira, e a pelota passou rente ao travessão remista. Em resumo, o Leão teve mais posse de bola, entretanto não conseguia finalizar.

A saber, o time da casa chutou ao gol pela primeira vez aos 23’, com Kevem, que mandou longe do alvo. Posteriormente, depois de vacilo de Moacir, Lucas Siqueira ficou com a bola, porém, na hora de finalizar, chutou mal. Em resposta, aos 34’, Clayton bateu cruzado, e o goleiro Vinícius defendeu.

Após jogada rápida do Remo, Gedoz pegou a sobra e arriscou de primeira, mas Georgemy fez bela defesa, aos 36’. Pelo lado do Tigre, Diego Tavares recebeu na área, mas chutou por cima do gol. Em suma, nada de gols na etapa inicial.

2º tempo: duelo bem truncado e decisão nos pênaltis para Remo x Vila Nova

O Remo voltou bem melhor e com mais intensidade. Assim, aos 4’, Pingo arriscou de fora da área, mas a bola saiu. Aos 11’, o árbitro checou o VAR para um possível pênalti a favor dos mandantes. Entretanto, houve impedimento de Gedoz no início da jogada. Aos 23’, voltando a atacar, Clayton arriscou rasteiro, e Vinícius segurou sem dificuldade. 

https://batershopp.com.br/

Posteriormente, Clayton teve mais uma oportunidade. Em resumo, o jogador levou vantagem em cima do marcador e bateu cruzado de canhota, mas a bola foi na trave. Na sequência, Diego Tavares pegou o rebote e chutou para a defesa do goleiro azulino. Entretanto, havia impedimento no lance. O Remo assustou os goianos aos 37’ com cabeçada perigosa de Neto Pessoa. Por fim, sem mais emoções, o duelo foi decidido nos pênaltis.

Pênaltis

Vila Nova: ⚽️ ⚽️ ❌ 

Remo: ⚽️ ⚽️ ⚽️ ⚽️

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast