Vila Nova

Vila Nova perde de virada para o Fluminense e buscará classificação no Serra Dourada

Terceira fase da Copa do Brasil.

Por: Ana Lívia Luis Dias 19/04/2022 23:29

De olho na próxima fase da Copa do Brasil e a premiação de 3 milhões de reais pela classificação, o Vila Nova enfrentou o Fluminense no Maracanã às 21:30 desta terça (19). Vila Nova abre 2×0, porém o Fluminense buscou o resultado e virou a partida para 3×2.

Foto: Núbia Alves

Podemos afirmar que foi um primeiro tempo avassalador do Vila Nova. Mantendo a posse de bola e chegando com perigo ao gol defendido pelo Fluminense.

Com ataques perigosos, perdeu chances com Pablo Dyego, Victor Andrade e Formiga. Até que aos 30 minutos Donato subiu após cobrança de escanteio e abriu o placar.

EURODIESEL NOTICIA

O Fluminense voltou tentando pressionar, porém não soube aproveitar nos primeiros minutos. Até que o Vila Nova foi letal no ataque em cruzamento de Alex Silva para gol de Pablo Dyego fazendo 2×0.

Mas em seguida Renato derrubou William Bigode na área, com a arbitragem assinalando pênalti. Ganso cobrou e diminuiu o placar. Logo após Cano aproveitou sobra de bola e empatou. E já aos 43 minutos o Fluminense virou com gol de Fred.

Com esse resultado, o Fluminense tem a vantagem do empate. O Vila Nova precisa vencer por 2 gols de diferença e caso vença por 1, classificação decidida nos pênaltis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast