Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova negocia volante com clube Português

Tigrão continuaria com uma porcentagem dos direitos do jogador

Por: Renata Akutsu 10/07/2024 18:39

Segundo o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, o Vila Nova está negociando o volante Geovane. A tendência é que o jogador assine com o Portimonense, time da 2ª divisão portuguesa, por dois anos.

Os valores da transação não foram divulgados, mas caso o acordo seja concluído, o clube colorado mantém um porcentual dos direitos do jogador. A saber, Geovane atuou em 12 jogos pelo Tigrão e tem contrato com o Vila Nova até o final de 2025.

Por fim, vale destacar que o volante não atuou na última rodada pelo Vila Nova, pois estava lesionado. Geovane sentiu uma lesão de grau um, no músculo posterior da coxa e deve permanecer uma semana no departamento médico, antes de voltar a ser relacionado.

Movimentações

Além disso, o meia Estevão, retornou ao Internacional. Já Alex Silva e Arilson estão em Goiânia e já treinam com a equipe colorada. Vale destacar que assim que o nome dos jogadores saírem no BID – Boletim Informativo Diário – da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), poderão ser relacionados para as partidas.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Agenda Colorada 

O Vila Nova entra em campo no próximo domingo (14), pela 15ª rodada da Série B. O Tigrão recebe o Avaí, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), a partir das 16h. Em resumo, o Colorado busca os três pontos para permanecer no G4.

Vale destacar que os ingressos para o confronto já estão disponíveis. Ademais, segundo o repórter Paulo Massad, mais de mil ingressos já foram vendidos.

Ingressos Vila Nova x Avaí

Leia mais sobre o Tigrão 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast