Vila Nova

Vila Nova: Kelvin e Nico Maná são anunciados em clubes estrangeiros

Confira destino dos atacantes!

Por: Danyela Freitas 24/12/2021 09:10

Primeiramente, muitos atacantes têm deixado o Vila Nova. A saber, como noticiado pelas Feras do Esporte, Alesson tem conversas encaminhadas com time da Série A. Além disso, Pedro Júnior, Diego Tavares e Rafael Silva não renovaram. Por fim, também sem renovação com o Tigre, Kelvin e Nico Maná já têm destino para a próxima temporada.

Em resumo, o Always Ready, que disputará a Libertadores em 2022, anunciou Kelvin. A saber, pelo Vila Nova, foram 47 jogos, sendo 34 deles como titular,  e marcou três gols. Ademais, Nico Maná também teve seu nome confirmado no Sol de América.

A saber, em 2020, o time do Paraguai eliminou o Goiás da Copa Sul-Americana, ainda 1º fase do torneio. Por fim, pelo Vila Nova, o atleta fez 11 jogos, entre Série B e Copa Verde, e balançou as redes uma vez.

Vila Nova deve emprestar meia revelado pelo clube a time paulista

Primeiramente, tem sido comum o empréstimo de jogadores de times goianos para equipes que disputam o Campeonato Paulista. O atacante Bruno Mezenga, por exemplo, pertence ao Goiás, porém foi emprestado à Ferroviária para jogar o torneio. Posteriormente, o atleta retorna para Goiânia para a disputa do Brasileirão. A partir disso, um meia do Vila Nova tem como destino o interior de São Paulo.

A saber, o Tigre deve emprestar João Pedro ao Monte Azul. Em resumo, a equipe do interior do Estado disputa a Série A2 do Paulistão em 2022. No Vila Nova, o atleta se destacou em 2020, quando foi vice-campeão do Brasileirão de Aspirantes e artilheiro do time goiano no torneio, com seis gols. Na temporada de 2021, o jogador participou de 33 partidas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast