Vila Nova

Vila Nova empresta jogador a time paulista

Saiba detalhes do empréstimo!

Por: Danyela Freitas 22/12/2021 22:08

Primeiramente, tem sido comum o empréstimo de jogadores de times goianos para equipes que disputam o Campeonato Paulista. O atacante Bruno Mezenga, por exemplo, pertence ao Goiás, porém foi emprestado à Ferroviária para jogar o torneio. Posteriormente, o atleta retorna para Goiânia para a disputa do Brasileirão. A partir disso, um meia do Vila Nova tem como destino o interior de São Paulo.

A saber, o Tigre deve emprestar João Pedro ao Monte Azul. Em resumo, a equipe do interior do Estado disputa a Série A2 do Paulistão em 2022. No Vila Nova, o atleta se destacou em 2020, quando foi vice-campeão do Brasileirão de Aspirantes e artilheiro do time goiano no torneio, com seis gols. Na temporada de 2021, o jogador participou de 33 partidas. 

EURODIESEL NOTICIA

No entanto, foi titular somente em 11, jogando 1.138 minutos. Além disso, João Pedro marcou três gols na temporada. Assim, o presidente colorado, Hugo Jorge Bravo, falou sobre a possibilidade de empréstimo do meia de 23 anos numa live no canal Vilanovida, no YouTube. 

Vila Nova renova com patrocinador

Primeiramente, antes de encerrar 2021, o Vila Nova já renovou com um dos seus patrocinadores. Assim, a GAV Resorts estampa a camisa do Tigre por mais dois anos. Além disso, a empresa incluiu também as categorias de base do Colorado na negociação.

A saber, de acordo com o repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte, o Tigre deve assinar com mais um grande patrocinador. Dessa forma, isso deve ocorrer ainda nesta semana. Em suma, os espaços para patrocínios na camisa do Vila Nova estão quase todos preenchidos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast