Vila Nova

Vila Nova: Décio Caetano é aclamado presidente do Conselho Deliberativo

Confira os detalhes!

Por: Danyela Freitas 13/12/2021 20:22

Primeiramente, na noite desta segunda-feira (13), ocorreu a aclamação para a diretoria do Conselho Deliberativo do Vila Nova. A saber, somente uma chapa concorrente. Logo, Décio Caetano foi aclamado presidente para o biênio 2022/2023. 

Em resumo, Décio já é o atual presidente do Conselho Deliberativo desde o biênio 2020/2021. Por fim, nesta sexta-feira (17), ocorre a eleição para a presidência executiva. No entanto, por ora, semente a chapa de Hugo Jorge Bravo concorre.

De acordo com o repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte, atualmente, o Vila Nova conta com 96 conselheiros aptos para votação no clube. Além disso, possui 17 associados que também votam nas eleições. Entretanto, não participam de reuniões ordinárias.

“Eu vejo o Vila Nova atualmente num momento muito tranquilo quanto ao Conselho Deliberativo. Assim, o clube está unido com o objetivo de se tornar organizado, um time grande, sólido, isso graças também ao trabalho brilhante do Hugo Jorge Bravo. Portanto, a promessa é de que continuemos nos esforçando nos próximos dois anos. Anteriormente, foram dois anos muito difíceis por conta da pandemia, mas o momento é de muito otimismo. Estar aqui hoje com vocês é uma honra, um prazer”, disse emocionado Décio Caetano.

EURODIESEL NOTICIA

Chapa União Vila Nova para o Conselho Deliberativo

  • Décio Caetano (presidente)
  • Daniel de Paula (vice-presidente)
  • Marco Aurélio Caetano (secretário)
  • Alan Sebastião de Jesus (suplente)

Encerramento da temporada de 2021

Em suma, o Colorado encerrou o ano no último sábado (11). Assim, a equipe perdeu para o Remo nos pênaltis por 4 x 2 depois de dois empates sem gols. Com isso, o time de Belém levantou a taça de campeão da Copa Verde. Além disso, o Leão entra de forma direta na Copa do Brasil de 2022 e, por fim, ganha um automóvel e mais cerca de R$ 1,5 milhão para seus cofres.

Quanto à próxima temporada, a diretoria do Vila Nova vem trabalhando para contratar jogadores de forma pontual. Entretanto, o mercado da bola segue bem inflacionado por conta do final da temporada. De toda forma, você confere todas as contratações dos times goianos aqui no portal das Feras do Esporte!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast