Vila Nova

Vila Nova completa quatro jogos sem vencer e sem marcar gols, mas goleiro vem se destacando

Na próxima rodada da Série B, o Colorado tem duelo decisivo

Por: Danyela Freitas 30/05/2022 13:42

Em resumo, ao fim da 9ª rodada da Série B, o Tigre caiu três posições. Sendo assim, atualmente, os goianos ocupam a 19ª colocação na tabela. Parte disso se deve à falta de gols e, claro, a todo o sistema ofensivo que não vem conseguindo ser eficiente. A saber, a torcida do Vila Nova tem reclamado da falta de um camisa 9 goleador.

Atualmente, o Colorado tem em seu elenco Daniel Amorim e Rubens para a função de centroavante. Quanto ao ataque, a equipe sofre com jogadores no departamento médico. Com isso, Victor Andrade (luxação no ombro) e Diego Tavares (pubalgia) seguem em tratamento. A saber, nesta Série B, o artilheiro do time ainda é o meia Arthur Rezende, com três gols.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Confira a tabela completa da Série B

Posteriormente, Pablo Dyego e Daniel Amorim marcaram dois gols cada um. Em segundo lugar, o Vila Nova tem tido dificuldade também na criação das jogadas. O meia Wagner, que chegou ao clube trazendo expectativa à torcida, ainda não entregou o futebol esperado. Por outro lado, o destaque positivo vem sendo a atuação do goleiro Tony. Em suma, o arqueiro se tornou titular no lugar de Georgemy após a chegada do técnico Dado Cavalcanti.

E Tony tem se destacado. Além de fazer defesas importantes, o camisa 25 também sai bem com os pés, dando mais segurança à equipe. Ademais, o treinador fez outra mudança no sistema defensivo do Tigre: o zagueiro Alisson Cassiano entrou no lugar de Rafael Donato, que era o capitão do time. Os outros câmbios foram feitos por conta de atletas que estão no DM, como a entrada de Bruno Collaço na lateral-esquerda. No último domingo (29), no empate com o Grêmio, o Vila Nova completou quatro jogos sem vencer e sem marcar gols. Desses duelos, três foram pela Série B.

Vila Nova tem jogo decisivo na próxima rodada

Como citado, o Tigre ocupa a 19ª posição na tabela. Abaixo dele, somente o Guarani, que é o próximo adversário do Vila Nova. Assim, os goianos visitam os paulistas nesta quinta-feira (2), às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Enquanto o Colorado tem nove pontos, o Bugre soma oito. O duelo terá cobertura das Feras do Esporte!

1 Comentário

  1. Francisco Peixoto disse:

    Está parecendo que o Vila enfrentou um time qualquer, muito pelo contrário, o Grêmio é grande time do Futebol Brasileiro, tá certo que agora está na Série B, mas sempre foi da Série A, e o Goiás que empatou no seu Campo com Bragantino, que subio a pouco tempo…. Só ver defeito no Vila, não está certo!… Tem time grande perdendo para os pequenos por aí e ninguém fala nada!..

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast