Vila Nova

Vila Nova apresenta mais quatro reforços para a sequência da Série B

Conheça os novos jogadores do Colorado, que já estão à disposição de Allan Aal

Por: Matheus Carvalho 21/07/2022 17:36

Com a abertura da janela de transferência na última segunda-feira (18), o Vila Nova vem apresentando seus novos reforços para  a sequência da Série B. Assim sendo, o Tigre anunciou na semana passada a chegada do zagueiro Matheus Mancini e do atacante Jonata Bastos. Agora, o Colorado apresentou mais quatro reforços, que já estarão à disposição de Allan Aal contra o Vasco, no sábado (23), no Serra Dourada.

Renan Bressan

Com 33 anos, o meia chega por empréstimo do Criciúma, onde atuou em 12 jogos e marcou dois gols. Renan Bressan falou sobre suas experiência e o que pode agregar neste momento do Tigrão, que busca  reagir no 2º turno da Série B:

Primeiramente, é o rendimento. Experiência é claro que ajuda, mas tem que ter rendimento dentro de campo. A maior virtude, nesse momento, é eu conhecer a comissão técnica e os jogadores. Nesse sentido, vou conseguir rapidamente me adaptar e ajudar. Já passei por momentos de título e de rebaixamento, então a gente já sabe da situação. Não vim para cá pensando que vamos ter o acesso, então já vim com a cabeça pronta para isso.

Usar tudo que passei pela carreira, passar para os jogadores mais jovens e agregar com os mais experientes para que possamos sair dessa situação. Se precisar, estou à disposição da comissão técnica. Por mais que não vinha sido aproveitado, mas vinha jogando no Catarinense, então nessa hora a experiência ajuda dar uma segurada e atacar“, comentou.

Neto Pessoa

Centroavante, de 28 anos, Neto Pessoa estava no Sabah FA, da Malásia. Em sua apresentação, o jogador falou sobre o momento do Vila Nova na competição, além de ressaltar a sua experiência pelo Remo na temporada passada:

As pessoas olham isso, a primeira coisa que veem num atacante de área é gol, porém não me pressiona. Sou um cara que me cobro muito, sei da responsabilidade que tenho no momento, pelo que o clube vive. Mas é como eu sempre falei, não sou o salvador da pátria, vim pra ser mais uma engrenagem que vai ajudar o Allan Aal e a equipe.

Eu já vivi essa mesma situação que o Vila vive hoje, no ano passado com o Remo. Então sei que é uma pressão difícil pra quem já está vivendo isso. Os novos jogadores precisam chegar para trazer um ânimo diferente, não posso ser só mais um“, disse.

Matheus Souza

Com 21 anos, Matheus Souza é formado na base do Guarani e estava emprestado ao Confiança. Pela equipe sergipana, o atacante atuou em 13 jogos e marcou duas vezes. Assim, o jogador destacou a importância de trabalhar junto com a torcida nesse 2º turno para sair dessa situação que o Vila Nova se encontra:

A gente não se agrada com essa situação que nos encontramos, mas vamos trabalhar, o máximo possível. Por mais eu seja um cara jovem, já estive em jogos decisivos, quartas de finais do Campeonato Paulista. Então, a torcida está desconfortável com esse momento, como nós estamos também. Vamos procurar trabalhar para sairmos juntos com a torcida dessa situação“, destacou.

Kaio Nunes

Kaio Nunes, de 26 anos, atua como atacante e estava no Brusque, onde jogou somente de quatro jogos, totalizando 92 minutos, e não marcou nenhum gol. Assim, o jogador projetou a sequência do Colorado na Série B e apontou fator para reverter esta situação:

Acompanhei o jogo do CSA e do Bahia, então, contra a equipe baiana fizemos um grande jogo ofensivo e defensivo. Equilibrar o defensivo e ofensivo de cada jogo e seguir em frente. O ambiente continua bom, apesar de estarmos em último e esse pode ser um fator bom pra gente reverter essa situação. O grupo me recebeu muito bem e espero poder ajudar“, projetou.

Agenda do Vila Nova

Neste sábado (23), às 16h30, o Vila Nova recebe o Vasco no Serra Dourada. Após isso, o Tigre visita o  Novorizontino, no sábado (30), às 18h30. Na sequência, o Colorado enfrenta o Ituano, no sábado (6), às 19h (todos no horário de Brasília), no OBA.

2 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Ao ver o curriculum de cada jogador fiquei mais triste com o meu tigrão, são irueundis da reserva de times fracos, onde estamos meu Deus, até parece que a diretoria não quer que o vila permaneça na série B. Recapitulando i capítulo de vários e vários anos. Só tristeza.

  2. Leonardo disse:

    Clube não empresta jogador bom, para outro clube de mesma divisão, são fracos concerteza jogadores de empresário. Infelizmente não tem como, o Vila vai cair e o terceiro rebaixamento de Hugo Jorge Bravo

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast