Vila Nova

Vila Nova abre o placar, joga bem, mas sofre empate no finalzinho contra o Coritiba

Vila Nova empata fora de casa e segue jejum longe do OBA

Por: Igor Santhiago 29/06/2024 18:10

Nesta tarde de sábado (29), o Vila Nova foi até o Couto Pereira para encarar o Coritiba no Couto Pereira, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. O Tigre chegou a abrir o placar, mas recuou e pagou o preço por isso.

EURODIESEL NOTICIA

O jogo

A partida começou e o Vila Nova já demonstrou interesse em tomar as rédeas do duelo. O time comandado por Luizinho Lopes pressionava, com isso, o Coritiba sofria com dificuldade para tentar armar algum ataque. A primeira chegada do Coxa foi aos 7′, com Sebastián Gomez, de fora da área, mas sem muito perigo. A partir dos 15′ a partida ficou equilibrada e o mandante começou a gostar do jogo. Aos 17′, o alviverde paranaense até chegou a balançar as redes com Morelli, porém, o gol foi anulado após revisão da arbitragem de vídeo. O jogo se manteve truncado e com poucas chances. O Vila Nova se mostrava calmo e conseguia armar melhor suas jogadas, principalmente com Alesson escapando pelas pontas. O primeiro tempo acabou assim: Coritiba 0 x 0 Vila Nova.

A segunda etapa começou no mesmo ritmo da primeira: Vila Nova em cima. A primeira chegada do Tigre veio dos pés de Elias, que levou para a linha de fundo e cruzou para Alesson cabecear para a defesa de Pedro Morisco. Sem mudanças, logo nos primeiros minutos o colorado abriu o placar com Henrique Almeida. O camisa 19 recebeu um belo passe, girou com maestria e finalizou no barbante do Coxa Branca. Pouco tempo depois, Juan Christian pela direita recebeu belo passe, mas finalizou para fora, perdendo a chance de ampliar o marcador. Até os 20′ o Vila se manteve ofensivo, depois disso, tentou se agarrar no resultado, dando campo para o Coritiba correr atrás. Luizinho Lopes sacou Henrique Almeida e colocou o zagueiro Lacerda pra jogo, recuando mais ainda o time e, aos 47′, Matheus Bianqui cabeceou a bola no braço de Ralf. A arbitragem deu o pênalti, que foi cobrado por Robson, empatando o jogo. Não existia tempo para mais nada e o duelo acabou assim: Coritiba 1 x 1 Vila Nova.

1 Comentário

  1. streameastweb disse:

    Wow superb blog layout How long have you been blogging for you make blogging look easy The overall look of your site is magnificent as well as the content

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast