Vila Nova

Valente! Vila Nova é superior, mas peca nas finalizações e empata com o CRB no OBA

O Tigre entrou em campo contra o CRB, um dos melhores times da Série B. Enquanto a equipe colorada buscava se garantir na segunda divisão, o adversário brigava pelo acesso para a elite do futebol brasileiro.

Por: Ana Lívia Luis Dias 18/10/2021 21:56

A última derrota do Vila Nova foi na 24ª rodada, contra o Coritiba, já são sete jogos de invencibilidade com o empate na noite desta segunda-feira(18). O Tigre entrou em campo contra o CRB, um dos melhores times da Série B. Enquanto a equipe colorada buscava se garantir na segunda divisão, o adversário brigava pelo acesso para a elite do futebol brasileiro. Enquanto o Vila ocupava a 13ª colocação com 38 pontos, o time alagoano ocupava a confortável 5ª colocação com 49 pontos, uma disputa acirrada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, por objetivos distintos. Apesar de ter sido superior e ter criado muitas oportunidades, o time colorado pecou nas finalizações e empatou em 0 x 0 contra o CRB.

Primeiro tempo

O Vila Nova começou retraído, mas não demorou muito para acordar para o jogo, aos poucos foi se lançando ao ataque, mais agressivo, porém desperdiçou muitas chances de gol. Aos 10, Kelvin perdeu uma grande chance de balançar às redes do rival, em saída atrapalhada do CRB, Arthur Rezende bateu cruzado de fora da área. mas a bola só passou perto da trave do gol do Galo da Praia. Aos 14, Arthur Rezende apareceu de novo, dessa vez em cobrança de falta, ele cobra direto e acerta mais uma vez, perto do gol do Galo. Aos 17, Georgemy fez boa defesa, Diego Torres finaliza de fora da área, a muralha colorada fez a defesa.

Aos 28, Kelvin perdeu uma chance incrível, Alesson fez ótima jogada dentro da área e rolou para o meio, Kelvin na linha da pequena área e sem marcador, chutou para fora. Aos 38, o volante Marthã, levou cartão vermelho por falta no atacante colorado Alesson, recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida. O Tigrão ficou com um jogador a mais no duelo. No finalzinho da primeira etapa Pedro Bambu, também perde a chance de abrir o marcador, o volante recebeu cruzamento e cabeceou exigindo grande defesa do goleiro Diogo. Apesar de ter sido superior o Vila não conseguiu finalizar com êxito, e terminou tudo igual, 0 x 0.

Segundo tempo

O Vila Nova voltou com duas alterações, no ataque Kelvin saiu e deu lugar a Diego Tavares. No lugar do lateral Moacir entrou o meia Thiago Real. O Tigrão pressionou o Galo da Praia, em busca do gol da vitória, aos 10, Clayton chutou forte de fora da área e obrigou o goleiro Diogo a fazer boa defesa. Na sequência foi a vez de Thiago Real, aclamado pela torcida, em outro chute de fora da área, também levou perigo ao gol alagoano.

O Segundo tempo seguiu igual ao primeiro o Vila sendo o dono das melhores oportunidades, mas errando nas finalizações. O Vila ataca enquanto os visitantes se defendem. Aos 22, Alesson quase abriu o marcador, ele arriscou de longe e acertou a trave. Aos 29, mais uma mudança no time colorado, o meia Arthur Rezende sai e entra o atacante Pedro Júnior. Aos 39, o atacante Rafael Silva recebeu cruzamento e carimbou a trave. O Tigre seguiu até o final lançado ao ataque e criando muitas chances, já o CRB soube se defender bem. O resultado não poderia ser outro, Vila Nova 0 x 0 CRB.

https://batershopp.com.br/

O Vila Nova volta a jogar no domingo(24), contra o Brusque no Estádio Augusto Bauer, às 20:30h, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast