Atlético-GO

Partida entre Chapecoense e Atlético-GO em Chapecó está adiada

Atlético-GO encontra dificuldades para chegar em Chapecó.

Por: Ana Lívia Luis Dias 26/11/2021 08:23

A informação do repórter Arthur Magalhães que está em Chapecó para acompanhar a partida que até então aconteceria às 21:30 de hoje (26) é que a partida entre Atlético-GO e Chapecoense está adiada.

O Atlético-GO embarcou ontem às 18 horas de ontem (25), porém não conseguiu pousar em Chapecó devido o mau tempo. A delegação voltou para São Paulo e aguardava a posição da CBF e FGF.

Por isso, o jogo está adiado pela CBF. A delegação retorna para Goiânia. Como o Atlético-GO joga segunda (29) contra o Bahia. Sendo assim, não há espaço neste meio tempo para datas e logística que encaixe o jogo contra a Chapecoense.

https://batershopp.com.br/

O Atlético-Go se pronunciou sobre o ocorrido:

Dessa maneira, a partida acontecerá no dia 03/12 em uma sexta-feira. A partida que seria contra o Internacional no domingo, foi transferida para a segunda.

Sendo assim, o Atlético-GO tem a logística de duas partidas alteradas. Sendo a da Chapecoense e também a do Internacional.

Logo, neste momento as 4 partidas restantes do clube são fundamentais. Joga com Bahia, Chapecoense, Internacional e Flamengo. Tendo em vista sua posição na tabela, a estimativa é de precisar no mínimo de 6 pontos.

Dessa maneira, Atlético-GO está na 15° colocação, com 41 pontos. Enfim, volta para Goiânia onde se prepara para enfrentar o Bahia no Antônio Accioly.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast