Atlético-GO

Umberto Louzer é apresentado no Dragão e entrega como quer marcar seu trabalho: “Atlético competitivo, organizado e ousado”

Novo comandante assume o Atlético-GO.

Por: Ana Lívia Luis Dias 22/02/2022 16:33

O Atlético-GO anunciou de forma oficial o novo treinador, Umberto Louzer. Sendo assim, o técnico foi apresentado para imprensa e torcida pelo Presidente Adson Batista.

“Treinador novo, emergente como o Atlético. Espero que ele seja muito feliz aqui, consiga dar um padrão tático para nossa equipe, tirar o máximo de cada jogador e ser feliz aqui”, declarou Adson Batista.

EURODIESEL NOTICIA

Já Umberto Louzer falou sobre o novo trabalho, se diz impressionado e mostra como quer entregar o Atlético-GO:

“Muito feliz em fazer parte, impressionado com a estrutura que encontramos. Tenho certeza que iremos usufruir bastante entregar aquilo que o Presidente deseja, um Atlético competitivo, organizado e ousado”.

Como o Presidente Adson Batista declarou, é um técnico emergente, por isso, agradece a oportunidade que está tendo.

“É um desafio, mas é uma imensa oportunidade também. Fico feliz quando encontro um Presidente com esse nível de conhecimento e participação no clube, isso é importante para nós treinadores”, fala Umberto.

Sobre sua forma de jogar, Umberto destacou: “Eu sou intenso, mesmo quando eu não tenho a bola. Ser agressivo independente da forma que eu esteja jogando”.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast