Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Última rodada! Iporá x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Tigrão luta pela liderança e o Lobo-Guará para não ser rebaixado

Por: Renata Akutsu 22/02/2024 15:32

Vila Nova joga fora de casa 11ª e última rodada do Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, a partida contra o Iporá acontece no próximo sábado (24), a partir das 15h30, no Estádio Francisco José Ferreira  (Ferreirão). Portanto, confira todos os detalhes do clássico com as Feras do Esporte!

Última rodada! Iporá x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Iporá x Vila Nova

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

A partida entre Vila Nova e Iporá é válida pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Goiano de 2024. Contudo, o Tigrão entra em campo já classificado para as quartas de final. No entanto, tanto o técnico, quanto os dirigentes e os jogadores já deixaram claro que o objetivos do clube colorado é assumir a liderança da tabela. Sendo assim, a equipe entra em campo buscando os três pontos.

Em resumo, o técnico Higo Magalhães terá desfalques importantes para o confronto. A saber, os zagueiros Anderson Conceição e Juan Quintero, o centroavante Fernandão, o lateral-esquerdo Roberto, e os meias João Vitor e Estevão estão suspensos após o 3º cartão amarelo na última rodada. Já o atacante Alesson, artilheiro do Vila Nova no Goianão 2024,  foi expulso da partida contra o Goiânia e também não está disponível para enfrentar o Iporá.

Outra ausência é o volante Fernando Reges. O jogador foi descoberto pelo Tigrão e retornou ao clube colorado após 16 anos na Europa. Contudo, após seis jogos, o atleta aceitou uma proposta do Internacional e já foi anunciado pelo Colorado Gaúcho. 

Por fim, uma notícia boa para o técnico colorado é o retorno do volante Bruno Matias, que estava suspenso. Além dele, Juan Christian se recuperou de um entorse no tornozelo e foi o responsável pelo gol que deu a vitória da partida contra o Goiânia ao Vila Nova. 

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior;; Matheus Pivô, Matheus Cabral, Kayk e Eric; Ralf, Bruno Mathias e Naninho; Juan Cristian, Henrique Almeida e Igor Bolt.. Técnico: Higo Magalhães.

Iporá

Diferente do Vila Nova, a situação do Lobo-Guará não é confortável. A equipe é a última na tabela, com cinco pontos. Contudo, caso conquiste a vitória em cima do Tigrão, e o jogo entre CRAC e Morrinhos termine empatado, o Iporá tem chances de permanecer na 1ª divisão do Goianão em 2025.

A saber, na última rodada a equipe do interior goiano enfrentou o líder Goiás, no Estadio da Serrinha. Em resumo o placar final do jogo foi 1 x 0 para o Esmeraldino, com gol de Paulo Baya. Por fim, o técnico Auecione Alves deve manter a mesma escalação do confronto contra o Verdão. No entanto, o meia Peçanha é dúvida para o jogo, por estar lesionado.

Provável escalação do Iporá: Luis Felype; Lucas Evangelista, Edgar, João Afonso e Danilo Ribeiro; Lúcio, Tinga e Maurício; Thiago, Allan Paulista e Auecione Filho . Técnico: Auecione Alves.

Arbitragem

Árbitro: Gabriel Queiroz

Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)

Assistente 2: Márcio Soares

4º Árbitro: Leandro Cardoso

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 7 vitórias
  • Iporá: 1 vitórias
  • Empates: 4
  • Gols: Vila Nova 27 x 8 Iporá

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Iporá

Brazuca está pagando 1.74 na vitória do Colorado, 3,25 no empate e, por fim, 3.60 no triunfo do Iporá.

3 Comentários

  1. Somebody essentially help to make significantly articles Id state This is the first time I frequented your web page and up to now I surprised with the research you made to make this actual post incredible Fantastic job

  2. 33.01hsvhrf6hzt4t2b1pekdfag2z@mail5u.pw disse:

    corporis quos tempore aut tenetur praesentium eius quia. est odit voluptatum consectetur veniam iste vero in tenetur fugiat unde corrupti quisquam consectetur at quisquam enim incidunt praesentium com

  3. 33.01hsvhrf6hzt4t2b1pekdfag2z@mail5u.xyz disse:

    voluptates consequatur consequatur porro animi harum. facere sit et harum molestiae omnis dolores. officiis dolor facere voluptate ut molestiae et qui maiores et odio eveniet id sed inventore voluptat

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast