Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Última rodada! Iporá x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Tigrão luta pela liderança e o Lobo-Guará para não ser rebaixado

Por: Renata Akutsu 22/02/2024 15:32

Vila Nova joga fora de casa 11ª e última rodada do Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, a partida contra o Iporá acontece no próximo sábado (24), a partir das 15h30, no Estádio Francisco José Ferreira  (Ferreirão). Portanto, confira todos os detalhes do clássico com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Última rodada! Iporá x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Iporá x Vila Nova

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

A partida entre Vila Nova e Iporá é válida pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Goiano de 2024. Contudo, o Tigrão entra em campo já classificado para as quartas de final. No entanto, tanto o técnico, quanto os dirigentes e os jogadores já deixaram claro que o objetivos do clube colorado é assumir a liderança da tabela. Sendo assim, a equipe entra em campo buscando os três pontos.

Em resumo, o técnico Higo Magalhães terá desfalques importantes para o confronto. A saber, os zagueiros Anderson Conceição e Juan Quintero, o centroavante Fernandão, o lateral-esquerdo Roberto, e os meias João Vitor e Estevão estão suspensos após o 3º cartão amarelo na última rodada. Já o atacante Alesson, artilheiro do Vila Nova no Goianão 2024,  foi expulso da partida contra o Goiânia e também não está disponível para enfrentar o Iporá.

Outra ausência é o volante Fernando Reges. O jogador foi descoberto pelo Tigrão e retornou ao clube colorado após 16 anos na Europa. Contudo, após seis jogos, o atleta aceitou uma proposta do Internacional e já foi anunciado pelo Colorado Gaúcho. 

Por fim, uma notícia boa para o técnico colorado é o retorno do volante Bruno Matias, que estava suspenso. Além dele, Juan Christian se recuperou de um entorse no tornozelo e foi o responsável pelo gol que deu a vitória da partida contra o Goiânia ao Vila Nova. 

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior;; Matheus Pivô, Matheus Cabral, Kayk e Eric; Ralf, Bruno Mathias e Naninho; Juan Cristian, Henrique Almeida e Igor Bolt.. Técnico: Higo Magalhães.

Iporá

Diferente do Vila Nova, a situação do Lobo-Guará não é confortável. A equipe é a última na tabela, com cinco pontos. Contudo, caso conquiste a vitória em cima do Tigrão, e o jogo entre CRAC e Morrinhos termine empatado, o Iporá tem chances de permanecer na 1ª divisão do Goianão em 2025.

A saber, na última rodada a equipe do interior goiano enfrentou o líder Goiás, no Estadio da Serrinha. Em resumo o placar final do jogo foi 1 x 0 para o Esmeraldino, com gol de Paulo Baya. Por fim, o técnico Auecione Alves deve manter a mesma escalação do confronto contra o Verdão. No entanto, o meia Peçanha é dúvida para o jogo, por estar lesionado.

Provável escalação do Iporá: Luis Felype; Lucas Evangelista, Edgar, João Afonso e Danilo Ribeiro; Lúcio, Tinga e Maurício; Thiago, Allan Paulista e Auecione Filho . Técnico: Auecione Alves.

Arbitragem

Árbitro: Gabriel Queiroz

Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)

Assistente 2: Márcio Soares

4º Árbitro: Leandro Cardoso

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 7 vitórias
  • Iporá: 1 vitórias
  • Empates: 4
  • Gols: Vila Nova 27 x 8 Iporá

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Iporá

Brazuca está pagando 1.74 na vitória do Colorado, 3,25 no empate e, por fim, 3.60 no triunfo do Iporá.

4 Comentários

  1. Somebody essentially help to make significantly articles Id state This is the first time I frequented your web page and up to now I surprised with the research you made to make this actual post incredible Fantastic job

  2. 33.01hsvhrf6hzt4t2b1pekdfag2z@mail5u.pw disse:

    corporis quos tempore aut tenetur praesentium eius quia. est odit voluptatum consectetur veniam iste vero in tenetur fugiat unde corrupti quisquam consectetur at quisquam enim incidunt praesentium com

  3. 33.01hsvhrf6hzt4t2b1pekdfag2z@mail5u.xyz disse:

    voluptates consequatur consequatur porro animi harum. facere sit et harum molestiae omnis dolores. officiis dolor facere voluptate ut molestiae et qui maiores et odio eveniet id sed inventore voluptat

  4. 35.01hsvhrf6hzt4t2b1pekdfag2z@mail5u.pw disse:

    hic et rerum et voluptate nisi quis. nisi exercitationem quisquam voluptas enim ea libero omnis rerum quibusdam dolores laboriosam. enim accusantium illum veniam aperiam delectus autem officiis alias

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast