Goiás

“Tenho esperanças de voltar para o Goiás e não nego pra ninguém”: Atacante Walter sobre retorno ao clube

”só depende de mim, trabalhar mostrar minha qualidade e quem sabe eles venham conversar comigo.”

Por: Ana Lívia Luis Dias 10/11/2021 19:53

Walter chegou ao Goiás em 2012, indicado pelo então técnico Enderson Moreira, foi decisivo para o time em diversos momentos e cravou seu nome na história no clube. O atacante chegou durante a Série B e no terceiro jogo com a camisa do clube já se tornou titular. Os primeiros gols vestindo a camisa esmeraldina foram na goleada de 6 a 0 contra o Ipatinga em Minas Gerias, Walter foi a estrela do duelo ao lado de Ricardo Goulart e marcou nada menos que três gols. Neste mesmo ano o Goiás conquistou o título da Série B. Walter atualmente está jogando no Botafogo-SP.

”Na época eu sai do Cruzeiro com muita gente me questionando o fato de sair de uma Série A para jogar na Série B, só que a minha vontade era muito grande de ir para o Goiás e graças a Deus deu tudo certo, eu me lembro que quando eu cheguei havia uma pressão muito grande, me recordo de um jogo em que o Goiás estava perdendo de 3 a 0 para o Vitória e conseguiu virar o placar por 4 a 3, no outro dia teve um reunião com o Presidente onde ele disse que o Goiás tinha que ser em todos os jogos como foi nessa virada, depois disso todo mundo focou e o time deslanchou”

Walter se tornou muito querido pela torcida esmeraldina e garantiu que tem vontade de voltar a vestir a camisa esmeraldina, onde em 98 jogos marcou 48 gols.

”Toda vez que eu volto de férias e fico em Goiânia muita gente me cobra e comenta se eu vou voltar para o Goias, e eu sempre explico que Goiânia é minha cidade onde eu moro. Tenho um carinho muito grande pelo Goiás, teve um momento entre 2020 e 2021 quando eu estava no Athletico Paranaense eu quase voltei para o Goiás, o Harlei me ligou e nós conversamos mas o Athletico Paranaense naquele momento não me liberou e o Goiás estava passando por um momento difícil, eu pedi para o presidente me liberar mas não deu certo. Mas quem sabe um dia, eu tenho esperanças de voltar para o Goiás e não nego pra ninguém, pra completar mais de 100 jogos e 50 gols, foi o time onde eu mais fiz gols e mais joguei, só depende depende de mim, trabalhar mostrar minha qualidade e quem sabe eles venham conversar comigo.”

Relação com a diretoria esmeraldina:

EURODIESEL NOTICIA

”Minha relação com a diretoria está 100%, depois do doping de 2019 eles abriram as portas pra mim, sou muito grato ao seu Hailé e ao Paulo Rogério e toda diretoria, porque esse período de três meses foi muito importante pra colocar as coisas no lugar, foi um tempo que mudou minha vida e eles viram que eu estava mudado e era um novo Walter.”

Goiás consegue o Acesso?

”Acredito sem dúvidas que sim, porque o Goiás nos momentos difíceis consegue se superar e Deus é tão bom que o jogo hoje é dentro de casa, a torcida vai lotar a Serrinha e os jogadores vão dar a vida em campo hoje, hoje eles ganham de 2 a 0.”

O Goiás entra em campo hoje (10), na Serrinha contra o vice-líder da competição o Coritiba em confronto direto na disputa pelo acesso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast