“Tem que ser o objetivo do Vila Nova buscar a Série A em 2022”, Romário Policarpo após clube garantir permanência na Série B
Diretor fala após permanência do Vila Nova na Série B.
O Vila Nova garantiu a permanência no Campeonato Brasileiro da Série B vencendo o Londrina por 2×1 no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Escutamos com exclusividade Romário Policarpo, Diretor do Vila Nova e Presidente da Câmara Municipal:
“Viver o Vila Nova é diferente. Aqui a gente chama o torcedor pelo nome, chama todos os funcionários pelo nome. O Vila Nova de fato não é um time que tem dono, o dono do Vila Nova é o torcedor que vive isso aqui”.
Uma questão pendende é se Hugo Jorge Bravo colocará seu nome à disposição para a reeleição, Romário garantiu que o presidente fica.
“O Hugo fica, ele pode dizer que a não sabe, mas a gente quer que ele fique, a gente deseja a permanência dele, a gente não trabalha com a hipótese de não ter o Hugo, ele fica”, falou Romário.
O Diretor também diz que a Copa Verde agora é uma meta para o Vila Nova:
“Desde o início dessa competição a gente colocou como prioridade e meta ganhar a Copa Verde, ela te coloca em uma posição na Copa do Brasil que te faz poder planejar o dinheiro”.
Sobre o futuro, Romário Policarpo garante que o Vila Nova pensa grande.
“O Vila Nova sempre pensa grande, o problema é que nem sempre dá conta de executar, isso é do ser humano. Em 2022 e 2023 tem que ser o ano em que o Vila vai brigar para alcançar a Série A”, conta Romário.
E ainda completa: “Tem que ser o objetivo do Vila Nova buscar a Série A em 2022, uma torcida como a do Vila Nova não merece ficar tanto tempo afastada da Série A, é o objetivo do Vila Nova, dessa diretoria”.
0 Comentários