Futebol pelo Brasil
Vila Nova
Técnico do Vila Nova está suspenso, e não comanda equipe contra o Amazonas
A partida acontece nesta segunda-feira (8), a partir das 21h
Na noite desta segunda-feira (8), Amazonas e Vila Nova se enfrentam pela 14ª rodada da Série B. A partida acontece no Estádio Carlos Zamith, a partir das 21h. Pensando no confronto, o técnico do Tigrão, Luizinho Lopes avaliou o confronto.
A princípio, vale destacar que o técnico não estará na beira do campo comandando a equipe. No último confronto contra o Coritiba, Luizinho recebeu o 3º cartão amarelo e está suspenso nesta rodada. Portanto, quem comandará o Vila Nova é o auxiliar técnico Robson Agondi.
Sobre os cartões, Luizinho afirmou que precisa se policiar para permanecer na área técnica durante as partidas. Além disso, ele completou: “cometi o erro, no calor do jogo, de sair daquele quadrado ali, mas não foi ato de indisciplina em nenhum desses casos. E por isso, eu vou me cuidar, me orientar e me posicionar para não dar essa oportunidade dos árbitros me penalizarem”.
>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<
Além disso, o treinador destacou que o principal desafio para esta rodada é a lateral esquerda. O jogador da posição, Eric, está lesionado e desfalca a equipe. Sendo assim, Luizinho Lopes tem algumas opções para a posição:
“Nós temos laterais direitos que já atuaram ali, e temos zagueiros com a perna esquerda para criar uma situação diferente, construir com três e dar amplitude com ala. Pode fazer uma construção com três zagueiros e dar uma amplitude do lado esquerdo com ponta. Estamos trabalhando e treinando”.
Ainda vale destacar que seis profissionais desfalcam o Vila Nova. O meia Igor Henrique, o volante Geovane, o lateral esquerdo Eric e o atacante Júnior Todinho estão machucados. Além de Cristiano e Luizinho Lopes que estão suspensos.
Janela de transferências
A saber, a partir da próxima quarta-feira (10), os clubes estão liberados para inscrever novos jogadores para a continuidade da temporada. Pensando nisso, o Vila Nova já apresentou o lateral-direito uruguaio Alex Silva, e também acertou com o meia Arilson. Contudo, pensando em possíveis reforços, Luizinho completou:
“A gente quer ser muito pontual, porque entendemos que temos um grupo muito competitivo. No entanto, é natural, em algumas posições temos que fazer um ajuste ou outro”.
0 Comentários