Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Técnico do Vila Nova está suspenso, e não comanda equipe contra o Amazonas

A partida acontece nesta segunda-feira (8), a partir das 21h

Por: Renata Akutsu 08/07/2024 13:23

Na noite desta segunda-feira (8), Amazonas e Vila Nova se enfrentam pela 14ª rodada da Série B. A partida acontece no Estádio Carlos Zamith, a partir das 21h. Pensando no confronto, o técnico do Tigrão, Luizinho Lopes avaliou o confronto.

EURODIESEL NOTICIA

A princípio, vale destacar que o técnico não estará na beira do campo comandando a equipe. No último confronto contra o Coritiba, Luizinho recebeu o 3º cartão amarelo e está suspenso nesta rodada. Portanto, quem comandará o Vila Nova é o auxiliar técnico Robson Agondi.

Sobre os cartões, Luizinho afirmou que precisa se policiar para permanecer na área técnica durante as partidas. Além disso, ele completou: “cometi o erro, no calor do jogo, de sair daquele quadrado ali, mas não foi ato de indisciplina em nenhum desses casos. E por isso, eu vou me cuidar, me orientar e me posicionar para não dar essa oportunidade dos árbitros me penalizarem”.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Além disso, o treinador destacou que o principal desafio para esta rodada é a lateral esquerda. O jogador da posição, Eric, está lesionado e desfalca a equipe. Sendo assim, Luizinho Lopes tem algumas opções para a posição:

“Nós temos laterais direitos que já atuaram ali, e temos zagueiros com a perna esquerda para criar uma situação diferente, construir com três e dar amplitude com ala. Pode fazer uma construção com três zagueiros e dar uma amplitude do lado esquerdo com ponta. Estamos trabalhando e treinando”.

Ainda vale destacar que seis profissionais desfalcam o Vila Nova. O meia Igor Henrique, o volante Geovane, o lateral esquerdo Eric e o atacante Júnior Todinho estão machucados. Além de Cristiano e Luizinho Lopes que estão suspensos.

Janela de transferências 

A saber, a partir da próxima quarta-feira (10), os clubes estão liberados para inscrever novos jogadores para a continuidade da temporada. Pensando nisso, o Vila Nova já apresentou o lateral-direito uruguaio Alex Silva, e também acertou com o meia Arilson. Contudo, pensando em possíveis reforços, Luizinho completou:

“A gente quer ser muito pontual, porque entendemos que temos um grupo muito competitivo. No entanto, é natural, em algumas posições temos que fazer um ajuste ou outro”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast