Vila Nova

“Sonhei em estar na beira do campo comandando o Vila Nova”; Higo Magalhães após completar 10 jogos de invencibilidade

Técnico colorado deve ter contrato renovado para a próxima temporada

Por: Ana Lívia Luis Dias 28/10/2021 19:27

Higo Magalhães reassumiu o comando do Vila Nova após o polêmico pedido de demissão do técnico Emerson Maria, de lá pra cá o até então técnico interino mostrou que está preparado, os números falam por ele, já são 10 jogos de invencibilidade sob seu comando e há indícios de que ele deve ter contrato renovado para a próxima temporada do Tigre. Antes de falar sobre esse momento na carreira, o treinador deu suas impressões sobre a vitória por 1 a 0 contra o Aquidauanense.

https://batershopp.com.br/

Lógico que tínhamos uma expectativa um pouco melhor, tem a dificuldade do jogo mas temos que valorizar o adversário, ganhar jogo nunca é fácil em qualquer situação, enfrentamos uma equipe com adversários mais jovens, tínhamos combinado de imprimir um ritmo muito forte desde o início, só que foi passando o tempo e tivemos a dificuldade do calor forte, e consequentemente não fomos felizes em algumas finalizações, mas valorizo a vitória porque vencer nunca é fácil.”

Higo Magalhães completou nesta quinta-feira(28),10 jogos de invencibilidade no comando do Vila Nova, com seis vitórias e quatro empates.

”Confesso que é uma situação que eu sonhava muito em estar a frente do Vila, eu falo em sonho não só de imaginar mais de viver isso. Sonhei em estar na beira do campo comandando o Vila e hoje estou nessa realidade, fazendo de tudo para fazer o melhor, é sempre muito difícil vai chegando cada jogo e a dificuldade vai aumentando e a Série B é muito inconstante, ás vezes você faz um grande jogo e não ganha, como foi com o Coritiba e o Confiança. Eu valorizo muito os atletas que estão muito mobilizados, é um sonho viver isso e eu agradeço muito a Deus.”___ Higo Magalhães

O Jogo de volta da Copa verde acontece na próxima quinta-feira(04), no OBA ás 19:30h. Já pela Série B enfrenta o Cruzeiro nesta segunda-feira(01), no Independência ás 19 horas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast