Atlético-GO
Sobre problemas no ataque, Adson Batista afirma: “Se transformou em algo crônico”
Presidente do Atlético-GO fala sobre derrota para o Flamengo.
O Atlético-GO perdeu por 2×0 para o Flamengo no Maracaña em partida válida pela 19º rodada da Série A, jogo atrasado do campeoanto.
Adson Batista, Presidente do Atlético-GO falou sobre a derrota e partida que o Atlético-GO realizou:
“Infelizmente não fizemos a partida que queríamos. Começamos organizados, defendendo bem, mas tomamos o gol e desorganizou, errou muito passe, infelizmente não foi o jogo que esperávamos fazer”.
Para o Presidente, alguns jogadores do Atlético-GO sentiram a partida, fator fundamental para a derrota.
“Evidente que os jogadores sentiram o jogo, depois que a gente tomou o gol, nós tivemos alguns jogadores que sentira, isso ficou claro. Muitos passes bobos no meio campo que normalmente não é características nossas de errar”, explicou Adson.
O Presidente ainda afirmou que a dificuldade do ataque do Atlético-GO se transformou em algo crônico e que vai receber reforços em 2022:
“Estamos com muitas dificuldades ofensivas, troca um por outro, é um problema crônico, a gente vai ter que fazer um investimento para resolver, a gente vai ter que fazer algo diferente no próximo ano”.
Sobre uma possível chegada de novo treinador, Adson Batista foi sucinto: “Nesse momento, eu não estou enxergando essa possibilidade, só se houver uma catástrofe e eu precisar dar um gás”.
0 Comentários