Goiás

Sobre empate com o Operário, Glauber Ramos comenta: “Foi importante ter somado, mas não era o que queríamos”

Goiás empata com o Operário fora de casa.

Por: Ana Lívia Luis Dias 06/11/2021 21:08

Goiás empatou com o Operário em 1×1 fora de casa e pode sair do G4 à depender dos resultados da rodada. O técnico Glauber Ramos comentou sobre o jogo.

“Tivemos chance de ganhar o jogo, infelizmente não ganhamos. Foi importante ter somado, mas não era o que queríamos, nós queríamos os três pontos. Infelizmente não veio, conversei com os atletas e vamos ter que remar”, explicou Glauber.

https://batershopp.com.br/

Questionado sobre as atuações de Apodi e Élvis, Glauber reconheceu que os atletas não vivem seus melhores momentos, porém, destaca a importância da experiência:

“Eu reconheço que talvez não estão jogando tanto como no início da temporada, mas os jogos tem sido muito difíceis, muito duros, agregam bastante com a experiência deles. Não sei se é a parte física ou técnica, mas no ambiente, na parte emocional, são muito importantes para o grupo”.

Glauber ainda completou: “Eu acho que nossas melhores jogadas passam pelo Élvis, bola parada, finalizações”.

Sobre buscar soluções dentro do elenco, Glauber citou a troca de Nicolas por Mezenga: “O Nicolas sentiu talvez o desgaste do último jogo, Mezenga entrou bem, fazendo uma função parecida do Nicolas”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast