Vila Nova

Soberano! Vila Nova vence o Aquidauanense por 7 x 0 e se classifica para a Semifinal da Copa Verde

Na Semifinal o Vila Nova vai enfrentar o Nova Mutum-MT, as datas e os sorteios ainda serão definidos.

Por: Ana Lívia Luis Dias 04/11/2021 21:19

O Vila Nova recebeu a Aquidauanense no OBA, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. O Tigre venceu o jogo de ida por 1 a 0 e precisava apenas de um empate para ir a semifinal da competição, o time adversário precisava vencer por dois gols a mais que a equipe colorada para conseguir se classificar. Mas a noite mais uma vez era do Vila Nova que precisou de menos de um minutos para abrir o placar e aumentar a vantagem diante do time mato-grossense. Mas não parou por aí, a noite era de goleada e o Tigre marcou sete gols, 3 do atacante Pedro Júnior, 2 de João Pedro, 1 de Breno e 1 de Rafael Silva.

Primeiro tempo:

Antes mesmo do primeiro minuto do duelo, o Tigre balançou as redes, André Krobel tabelou com Nico Maná que ganhou em velocidade e deu assistência para Rafael Silva que dominou na grande área, e fuzilou no gol de Elias. Os donos da casa começaram com tudo, na sequência aos 2 minutos da partida o Tigre quase fez o segundo, Bruno Colaço cruzou e a bola sobrou para Pedro Júnior que arriscou de cabeça e acertou a trave. O Time de Higo Magalhães dominou os visitantes durante todo primeiro tempo. Aos 19, Pedro Júnior perdeu a chance de ampliar o marcador, o atacante invadiu a área mas caiu em cima do zagueiro Ilgner. Mas não demorou muito para a vantagem colorada aumentar, aos 24 em cruzamento de Bruno colaço, a bola sobrou para Pedro Júnior que ganhou da marcação e de cabeça marcou um belo gol. O placar poderia ser ainda maior, mas nos minutos finais do o tigre perdeu algumas oportunidades como aos 36 com Pedro Júnior que recebeu de Nico Maná e mandou de cabeça na trave. Aos 41 em contra ataque a bola ficou com Pedro Júnior que sozinho na grande área, chutou pra fora e perdeu mais uma chance de ampliar. A primeira etapa poderia ter terminado com uma goleada, mas ficou no 2 a 0.

Segundo tempo:

O atacante Pedro Júnior voltou determinado a compensar os gols perdidos na primeira etapa e precisou só de oito minutos para marcar dois gols, no primeiro driblou o goleiro Elias e mandou para o fundo das redes, no segundo o atacante recebeu cruzamento de André Krobel e marcou de cabeça. E como o jogo já havia se desenhado, a noite só podia ser de goleada, aos 11 foi a vez do jovem atacante Breno colocar o quinto gol na rede do adversário. Aos 15, João Pedro arriscou de longe e mandou no ângulo direito marcando um golaço e fazendo 6 a 0 para o Vila Nova. O Aquidauanense não conseguiu nenhuma reação para diminuir o placar. Aos 28 quase saiu o sétimo gol do Vila, foi a quarta bola na trave do atacante Pedro Júnior. Aos 37, João Pedro apareceu novamente e sacramentou o placar fulminante do Vila Nova, Vila Nova 7 x 0 Aquidauanense.

Na Semifinal o Vila Nova vai enfrentar o Nova Mutum-MT, as datas e os sorteios ainda serão definidos. Pela Série B, o Tigre volta a campo no domingo, quando recebe o Guarani, às 18h15, no OBA. O time colorado é o 10º colocado com 43 pontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast