Vila Nova

Soberano no primeiro tempo, Vila Nova faz segundo tempo ruim e empata com o Guarani no OBA

Vila Nova completa 13 jogos de invencibilidade

Por: Ana Lívia Luis Dias 07/11/2021 20:13

Há 12 jogos sem perder, o Vila Nova recebeu o Guarani no OBA, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B. O Adversário é concorrente direto ao acesso do maior rival do Tigre, o Goiás que dependia do resultado para não sair do G4. O Vila Nova, 10º colocado na tabela, entrou em campo buscando reafirmar a permanência na Série B. O Vila Nova fez um primeiro tempo exemplar, com dois gols marcados pelo atacante Alesson, mas caiu muito de rendimento no segundo tempo, o Guarani aproveitou e marcou dois gols para deixar tudo igual, Vila Nova 2 x 2 Guarani.

Foto: Vila Nova-FC

Primeiro tempo:

https://batershopp.com.br/

O Jogo começou com o VAR sem funcionar, valendo a decisão do árbitro em campo. O Tigre começou pressionando o rival, aos 8 minutos com Clayton, quase abriu o placar, recebeu o atacante recebeu cruzamento de Diego Tavares e mandou de cabeça, mas a bola passou por cima do gol. Na sequência em rebote após cobrança de escanteio, Renato chutou de primeira, mas a bola bateu na trave. Imparável o Vila jogou com garra e muita vontade, fazendo jus a boa campanha que vem fazendo, o colorado tomou todas ás rédeas do primeiro tempo. Aos 19, Arthur Rezende arriscou a longa distância e bola passou ao lado do gol. A melhor chance do Guarani foi aos 28, após rebote Bidu chutou forte, mas Georgemy fez grande defesa. Mas foi o Vila que sobrou em campo, time muito bem postado tecnicamente e com muita força ofensiva. O gol veio aos 36 com Alesson, o atacante recebeu de Diego Tavares e mandou no fundo das redes do Bugre. Na sequência quase veio o segundo gol, Alesson recebeu pela esquerda e chutou de canhota, na entrada da área, mas a bola foi pra fora. Vila Nova 1 x 0 Guarani.

Segundo tempo:

Soberano no duelo o Vila Nova começou a segunda etapa balançando ás redes novamente com o atacante Alesson, Clayton recebeu dentro da área e mandou para Alesson que apareceu como elemento surpresa para mandar a bola para o fundo do gol. Após marcar o segundo no jogo, o atacante deu um forte abraço no técnico Higo Magalhães. Muita emoção no OBA. o Vila manteve o controle do jogo, enquanto o Guarani se lançava ao ataque, tentando diminuir o placar o Vila mostrava um sistema defensivo bem alinhado. Mas aos 26 o Guarani conseguiu com Matheus Ludke que chutou rasteiro, sem chances para Georgemy. O primeiro gol deu um novo gás para o Bugre, que pressionou muito o Tigre e conseguiu o empate aos 32 com com Lucão do Break. O jogo virou no OBA e ficou arriscado para o Vila Nova que caiu bruscamente de rendimento. Aos 39, o Guarani marcou o terceiro com Lucão, mas a arbitragem assinalou impedimento e anulou o gol. Os minutos finais foram dramáticos, as duas equipes tentando virar o placar, mas o Vila conseguiu segurar o placar e terminou tudo igual no OBA.

O próximo jogo do Vila Nova pela Série B, será nesta quinta-feira(11), no Castelão ás 19h, em jogo válido pela 35ª rodada da competição

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast