Situação de saída e permanência dos principais nomes do Vila Nova

Notícias sobre os principais jogadores do Vila Nova.

Por: Ana Lívia Luis Dias 16/11/2021 14:10

Faltando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro da Série B e definição da Copa Verde, o repórter Pedro Henrique Geninho trouxe com exclusividade a situação dos contratos dos principais nomes do Vila Nova.

Devem sair

A tendência é que nomes como Lucas Mazetti, Danilo Belão, William Formiga (recebeu sondagens do Vasco), Renan Motta, Cardoso e Kelvin não fiquem no clube.

Dudu e Alesson o clube trabalha a saída dos atletas por causa de constantes sondagens. E também uma proposta para a saída de Georgemy para um clube de Portugal que já havia procurado no meio do ano.

Ainda há a situação do atacante Pedro Júnior, o Vila Nova tentará uma proposta nos moldes de produtividade.

Por fim, um dos principais nomes do Vila Nova, Rafael Donato, não deve ter seu contrato renovado, clube fez uma proposta salarial, mas atleta pediu uma quantia maior que não será paga.

Devem renovar

Arthur Rezende e Clayton devem renovar o contrato, porém o indicativo é que serão emprestados para o Paulistão 2022.

Diego Tavares, Tiago Real, Pedro Bambu e Nico Maná a tendência é que ocorra a renovação de contrado.

Xandão e Renato também serão procurados para renovação. O goleiro Fabrício será procurado, tendo em vista a possível saída de Georgemy.

Retorno

Ainda ocorre o retorno de Pablo, que estava emprestado para o Bahia após brilhar no Vila Nova na temporada 2020. Bahia havia contrato com opção de compra, mas preferiu não exercer.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast