Atlético-GO

São Paulo

Sem querer jogar com o ‘regulamento embaixo do braço’, Eduardo Baptista traça estratégia para Atlético-GO enfrentar São Paulo pela Sul-Americana: “fazer um jogo equilibrado e corajoso”

Dragão tem vantagem construída no jogo de ida em Goiânia

Por: Danyela Freitas 07/09/2022 19:20

Às vésperas da decisão diante do São Paulo pela Sul-Americana, o Atlético-GO encerrou sua preparação nesta quarta-feira (7), já na capital paulista. O Dragão venceu o jogo de ida e, portanto, tem vantagem rumo à final do torneio. Com isso, o técnico Eduardo Baptista citou o duelo como o ‘mais importante da carreira’ e falou sobre o time rubro-negro. Confira com as Feras do Esporte.

https://batershopp.com.br/

Estamos prontos. A gente vem de um bom retrospecto na Sul-Americana, nas Copas em geral. Lógico que é um jogo diferente, que vale vaga na final. A partir disso, estamos todos concentrados e motivados, sabendo o que temos que fazer. Viemos preparados. Sabemos que o São Paulo é uma equipe organizada ofensivamente. Com isso, não podemos nos limitar a somente marcar. Portanto, temos que fazer o que fizemos no jogo de ida em Goiânia.

[…] São mais 100 minutos para serem jogados. O São Paulo é uma equipe diferente quando joga no Morumbi. Ganha mais coragem, o torcedor empurra. Dessa forma, temos que ter os mesmos cuidados que tivemos em Goiânia. Temos que levar o nervosismo talvez para o final de jogo. Se ficarmos presos a isso de entrar com o regulamento embaixo do braço, a gente esquece do mais importante, que é fazer um jogo equilibrado e corajoso para sairmos classificados.”

Eduardo Baptista cita próximo jogo contra o São Paulo como ‘o mais importante da carreira’

Talvez este seja o jogo mais importante da minha carreira. Eu ainda não tenho um título internacional na minha carreira como treinador. Portanto, é a chance de todos aqui. Somente o Wanderson tem uma título internacional quando defendia o Athletico-PR. Com isso, entraríamos para a história do Atlético-GO. Sendo assim, precisamos ter um equilíbrio e manter a concentração dos atletas, haja o que houver. Além disso, temos também que manter o foco dos atletas, manter a concentração.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast