Vila Nova

Sem Dado Cavalcanti, Vila Nova recebe Ponte Preta e busca afastar crise

Com o treinador suspenso, o Tigre entra em campo nesta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília)

Por: Matheus Carvalho 28/06/2022 10:53

Na noite desta terça-feira (28), o Vila Nova entra em campo diante da Ponte Preta, no OBA. Nesse ínterim, o Tigre busca conquistar sua primeira vitória no comando de Dado Cavalcanti. Ao todo, são sete jogos, com quatro empates e três derrotas na Série B. Ainda assim, o plantel tem o pior ataque da competição, com oito gols marcados, porém está entre as equipes que mais finaliza. Com isso, o Tigrão ocupa a lanterna com apenas uma vitória e tem aproveitamento de 38.1% como mandante.

Sem Dado Cavalcanti na noite desta quarta-feira (28), que foi expulso no jogo contra o Criciúma, o Vila Nova busca forças jogando em casa. Assim, o Tigre soma apenas uma derrota jogando em seus mandos na competição, porém o baixo aproveitamento vem sendo questionado pela torcida. Na estreia do treinador diante da Chape, o plantel apresentou uma melhora e no jogo seguinte contra o Grêmio embargou mais com a equipe estando melhor que o adversário em boa parte do jogo. Porém, a falta de efetividade vem se refletindo na classificação e nos resultados.

>>> Pré-jogo de Vila Nova x Ponte Preta<<<

https://batershopp.com.br/

Para a partida contra a Ponte Preta, Dado Cavalcanti projetou o jogo e comentou sobre algumas mudanças que deve apresentar nesta terça-feira (28), no OBA:

“Sobre estratégia, eu quero diferenciar um pouco. É necessário alguns ajustes, porque a Ponte Preta não joga da mesma maneira que o Criciúma e não defende da mesma forma. Então se faz necessário através do diálogo e dos vídeos, mostrando um pouquinho do nosso adversário. Explicando para os nossos atletas a diferença consideráveis, que vão acontecer no jogo. A minha ideia é de permanecer com um padrão, eu entendo de volume de jogo e lógico que é importante dar essa confiança aos nossos jogadores”, comentou.

Dados do Vila Nova na Série B

Com uma vitória em 14 jogos disputados, o Vila Nova ocupa a lanterna da competição, com 11 pontos. Assim sendo, o Tigre tem 18º melhor ataque do torneio, com oito gols, e tem um jejum de oito jogos sem vencer. Em contrapartida, o Tigrão tem a 11ª melhor defesa, que sofreu 14 revés, segundo os dados da UFMG. Ainda assim, Arthur Rezende, que também foi suspenso na partida desta terça-feira (28), é o jogador que mais levou cartão amarelo nesta edição. Ao todo, são seis cartões.

1 Comentário

  1. Willian Fernandes disse:

    Diretoria vamos agir enquanto a tempo dispensa o Wagner Daniel Amorim Pablo Diego bambu Ralf Moacir rafinha Deivid Colaço Rubens Domas etc e contrata 7 jogador de série B mais o técnico Guto Ferreira ai o Vila vai reagir porque esses jogador ai não da viu ver esses jogador jogar a série B ai é série C mesmo , dispensa ums 14 e contrata 7 de nível série B os 7 vai sair o preço desses 14 que tão ai ,
    não e quantidade diretoria é qualidade.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast