“Espero que ele mude de ideia”, Thiago Carvalho sobre Elvis Mendes afirmar que pretende deixar a presidência da Aparecidense

O jovem técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho que chegou ao comando do Camaleão sob o olhar de desconfiança por parte de algumas pessoas, justamente por ser muito jovem, falou sobre esse grande marco em sua carreira e não descartou a ideia de levar o título da Série D. “Felicidade resume tudo, a gente vem trabalhando […]

Por: Ana Lívia Luis Dias 16/10/2021 18:54

O jovem técnico da Aparecidense, Thiago Carvalho que chegou ao comando do Camaleão sob o olhar de desconfiança por parte de algumas pessoas, justamente por ser muito jovem, falou sobre esse grande marco em sua carreira e não descartou a ideia de levar o título da Série D.

Felicidade resume tudo, a gente vem trabalhando forte com o objetivo de conquistar esse acesso e quebrar esse tabu. Estamos felizes pelo processo, pela conquista, era nosso momento. A Aparecidense precisava crescer. Agora é continuar fazendo o mesmo trabalho, o mesmo modelo de jogo ofensivo e pra frente”

Propostas de outros times

https://batershopp.com.br/

Ainda temos um campeonato para terminar, tenho objetivos ainda dentro do campeonato, claro que eu quero crescer, mas estou muito feliz na Aparecidense, no momento estou aqui muito feliz de ter conquistado esse acesso”

Sonhar com a Série B

Tudo faz parte de um processo e espero construir a Aparecidense nessa situação. Sobre os atletas sempre quando vira o campeonato é feita uma reformulação, de trazer jogadores pontuais, o que é normal”

Sobre a afirmação do Presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, de que não vai se candidatar a presidência na próxima eleição, por problemas nos bastidores do conselho deliberativo do clube.

Eu convivo com o Elvis e espero que se ele tenha falado isso, que ele mude de ideia, porque ele faz um grande trabalho algo fundamental principalmente após a perda do Cocá e do Maguito Vilela, ter ele como principal pilar foi muito importante nessa conquista, ele faz toda diferença”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast