Goiás

Santa Cruz anuncia dois atletas que jogaram no Goiás

Clube vai disputar Campeonato Pernambucano e Série D em 2022

Por: Danyela Freitas 18/12/2021 23:57

Do mesmo modo que a maioria dos clubes brasileiros, o Santa Cruz vem se movimentando no mercado da bola. A partir disso, o clube anunciou reforços: dois deles já defenderam o Goiás. Em resumo, em 2022, o time pernambucano participará do torneio estadual e da Série D do Campeonato Brasileiro.

A saber, o atacante Walter foi contratado pelo Santa Cruz. O jogador de 32 anos tem duas passagens pelo Goiás: entre 2012 e 2013 e, posteriormente, entre 2016 e 2017. Ao todo, o atleta vestiu a camisa do Verdão em 98 partidas e marcou 48 gols. Além disso, vestiu as cores do Atlético-GO. Por fim, estava defendendo as cores do Botafogo de Ribeirão Preto (SP).

Além do atacante, o Santinha também anunciou Gilberto Júnior. A saber, o volante chegou ao Goiás em 2018 e conquistou o acesso com o time goiano. Assim, o atleta de 33 anos ficou no clube por três temporadas e, com isso, participou de 81 jogos e fez dois gols. Antes disso, defendeu as cores da Anapolina.

Situação do Santa Cruz

Primeiramente, o time não vai participar da Copa do Brasil, já que não conseguiu terminar entre os três primeiros colocados no Estadual de 2021. Além disso, o Santinha também não disputará a Copa do Nordeste.

Com isso, a equipe tem somente a Série D após o término do Campeonato Pernambucano, que tem início marcado para dia 22 de janeiro. Assim, no dia 24, o Santa Cruz estreia contra o Afogados, no Arruda.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast