Goiás

Reynaldo, zagueiro do Goiás, comenta sobre acesso: “só depende da gente”

EXCLUSIVO! Repórter André Rodrigues conversa com Reynaldo, xerifão do Goiás antes de jogo decisivo

Por: Danyela Freitas 21/11/2021 19:41

Em entrevista exclusiva ao repórter André Rodrigues, do Feras do Esporte, que acompanhou o embarque da delegação do Goiás para Campinas (SP), Reynaldo, zagueiro esmeraldino, destacou o clima de decisão. Além disso, o xerife lembrou que, para conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro, só depende do clube da Serrinha.

EURODIESEL NOTICIA

É decisão! Nosso time está muito focado, e só depende da gente. Vamos para Campinas buscar o resultado e sair com o acesso, se Deus quiser. Nós sabemos da qualidade da equipe do Guarani, que eles jogam bem dentro de casa. A gente vai fazer nosso jogo e tentar sair com a vitória. Sabemos que o jogo vai ser bem difícil, mas iremos em busca do triunfo, como sempre, para tentar o acesso nesta segunda-feira (22). A preparação está sendo muito boa, estamos bem preparados. Sabemos que é uma final e também sabemos da importância deste o jogo. Temos que entrar ligados, em cada bola, em cada dividida, ganhar todas”, projetou Reynaldo.

Detalhes do duelo entre Guarani x Goiás

A saber, encerrando a 36ª rodada da Série B, ocorre nesta segunda-feira (22) o duelo entre Guarani x Goiás. Dessa maneira, em confronto direto para o acesso à Série A do Brasileirão, os times se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), às 20h (horário de Brasília). A partir disso, o portal Feras do Esporte traz todos os detalhes da partida. Portanto, acesse clicando aqui.

Confira a entrevista exclusiva de Reynaldo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast