Goiás

Reynaldo projeta duelo contra Coritiba e revela objetivos do Goiás no Brasileirão: “queremos chegar à Sul-Americana e à Libertadores”

Confira!

Por: Danyela Freitas 08/04/2022 12:36

Às vésperas da estreia do Esmeraldino na Série A do Brasileirão, o zagueiro Reynaldo conversou com a imprensa. Assim, o defensor falou do reencontro com o atacante Alef Manga, que jogou no Goiás na temporada passada, do duelo contra o Coritiba e ainda comentou sobre a possível parceria com Sidnei na zaga. Por fim, revelou os objetivos do clube goiano na competição. Confira com as Feras do Esporte!

“O Alef Manga é um amigo que jogou aqui. Eu me concentrei junto com ele várias vezes no ano passado. No entanto, agora ele está em outra equipe, é um adversário. Vai ser legal reencontrá-lo, mas eu vou tentar fazer o meu trabalho. Sabemos a maneira que ele joga, da força que tem. Por fim, vamos fazer de tudo para anular isso e, assim, fazer um bom resultado. […] Em resumo, o Sidnei é um cara experiente, muito gente boa. Além disso, mesmo tendo chegado agora, o grupo já tem um carinho enorme por ele e que veio para agregar. Vem trabalhando duro e nos ensina muito.”

Reynaldo fala sobre o jogo contra o Coritiba e dos planos do Goiás para a temporada

“A gente quer pontuar em todos os jogos. Estamos focados no Coritiba. Dessa forma, sabemos da importância que é o jogo. Uma partida no horário das 11h da manhã é um pouco mais difícil, pelo clima, pelo café da manhã, que é totalmente diferente do nosso habitual. Contudo, vamos trabalhar para fazer um bom primeiro jogo e sair com os três pontos.”

“[…] Primeiramente, este é um campeonato muito longo, mas a gente tem objetivos. Assim, queremos chegar à Sul-Americana e à Libertadores, sim. Com tudo, isso será com o tempo. Creio que temos que trabalhar jogo a jogo. Assim, lá no final da competição, a gente vê o que a gente vai conseguir. De toda forma, sonhamos com isso. É nosso objetivo. Logo, temos que trabalhar para conseguir chegar ao nosso objetivo.”

https://batershopp.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast